Tava muito íntimo de uma garota e tudo tava dando certo, mas comecei a sentir q ela estava me enrolando. Até que um dia fiz a besteira de cobrar ela, ela veio me falar que gostava muito de mim mas que estava confusa com os seus sentimentos. Ela disse que não sabia se queria me namorar ou curtir a vida de solteira, então ela pediu um tempo e falou que iria me procurar para darmos um passo adiante na nossa relação.
Mas a questão é que eu não vou ficar esperando e nem parar minha vida já que sua decisão foi tomada. Então comecei a sair todo fim de semana, e toda vez que posto storys feliz curtindo com os amigos ela é sempre a primeira a ver. Será que ela só quer me manter por perto, ou talvez esteja se arrependendo?

eles perguntam
7 5
elas respondem
28/09/2021 02h28
Não entendi pq você disse que "fez a besteira de cobrar ela". Você está certo em querer saber, iria preferir continuar se iludindo?
Tá certíssimo em não ficar esperando a vontade da alecrim dourada, continue vivendo sua vida normalmente, e se ela se arrepender, é dela que deve partir a atitude de vir falar com você. Não corra atrás e nem fique esperando. O que acontece de surpresa é bem mais gostoso. E a surpresa maior é você conhece alguém melhor que ela.
anônima
27/09/2021 15h11
Apenas acho que você tem que seguir sua vida e pronto! Se ele está tão indecisa e confusa é porque não estar apaixonada por você
anônima
27/09/2021 15h14
Ela olhar seus stories não significa nada ela pode estar olhando apenas por curiosidade.
Viva sua vida se desliga dela.
28/09/2021 02h30
exclói e delet ela
27/09/2021 15h12
Acho q ela só visualiza muito os stories, isso não é garantia de nada, eu mesma clico e nem vejo os stories direito, vai no automático na maioria das vezes.
27/09/2021 15h13
Segue a sua vida, quando ela te quiser vcs podem conversar normalmente afinal ambos estarao curtindo.
anônima
28/09/2021 02h24
Nem li e nem lerei.
eles respondem
anônimo
27/09/2021 15h14
"Mas a questão é que eu não vou ficar esperando e nem parar minha vida já que sua decisão foi tomada"

Parabéns, mas deixe isso bem clara pra ela.
anônimo
27/09/2021 15h34
Ngm quer ngm e a vida segue
27/09/2021 15h12
Acho nada.
27/09/2021 15h49
Acho complicado
anônimo
28/09/2021 02h24
Obs.