Pessoal eu moro em São Paulo com minha filha,e meu ex marido na Bahia,ele paga pensao pra ela,ele é concursado do estado e trabalha em uma escola particular tb,o valor referente a pensao do estado ,desconta automaticamente da folha dele e cai na minha conta,o do particular eles que depositam um cheque,geralmente o do particular que atrasava,agora deu p atrasar tb o do estado,e ele n consegue resolver e disse q eu q tnho que ver isso,mas isso é la em Salvador,e n tenho como ir pra la,e sem dinheiro ,pois estou desempregada cheguei a 4 meses em sao paulo ,e ele disse q tenta ligar la mas ninguem atende,o que devo fazer? pois preciso comprar as coisas p minha filha, e ninguem resolve nada .

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/11/2016 12h01
Entre em contato com um advogado.
Arrume um telefone que liga pra fixo pelo Brasil e liga na instituição que ele trabalha.
Dá seus pulos.
E como atraso em pensão é uma das poucas coisas que dá cadeia... se ele ficar de corpo mole acione a justiça.
anônimo
15/11/2016 12h01
Procura se orientar com um advogado e se for preciso vai à justiça.
anônimo
15/11/2016 12h11
por isso que o meu maior medo é se casar / ser pai e a mulher querer divorciar do nada e querer que eu faça pagar pensão , adoro ser solteiro . pra mim esse negocio de arrumar alguem só da prejuizos . na minha opinião é o homem que se fode muito , credo , quero nem saber dessa vida .

Mas voltando ao assunto , bom ... procure um advogado ou tente pesquisar na internet ao quanto isso .
elas respondem
anônima
15/11/2016 12h04
Sai dando sem camisinha, trouxa.