Depois disso fiquei insegura .já fiquei com outro que me tratou super bem e quer o segundo encontro. Mas eu ainda continuo insegura com receio será que não sou boa o suficiente pra alguém.

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/09/2021 15h21
Abre um B.O. por desaparecimento, não é comum que as pessoas simplesmente sumam do mapa.
22/02/2022 16h37
Normal isso
elas respondem
27/09/2021 15h19
Ninguém é igual a ninguém, o cara que vacilou com você é um e o cara de agora é outro, dê uma chance de conhecê - lo melhor
anônima
27/09/2021 15h14
Você é o que você pensa, mude o modo como olha a si mesma
Quando conhecer alguém não crie tantas expectativas, viva o momento sim mas com os pés no chão
Veja tudo que você passou e sofreu como um aprendizado .
27/09/2021 15h17
O cara so qieria sexo casual e vc topou, tem q aprender a diferenciar as coisas e ter a percepção na fala.
Desde sexo a relacionamento vc e uma mulher 100%, nada depende de vc, apenas se vc quer ou nao.