O que vocês acham desse preconceito que é o maior de todos?
Uma travesti lá do Twitter contou, no lugar de fala dela, que as travestis raramente são levadas a sério para relacionamentos, pois os homens que namoram com elus são julgados e criticados tanto por mulheres, quanto por homens heteros quanto por homens gays. É o mundo contra as travestis, e elus(as) lutando pela inclusão.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
27/09/2021 15h34
Não tenho preconceito nenhum com meu amigo Mestre Kame
anônimo
27/09/2021 15h51
Vou ignorar essa linguagem neutra e vou responder de forma educada.

Essa questão do preconceito contra sexualidade é uma grande hipocrisia e ao mesmo tempo é algo extremamente sem sentido.

A pornografia de travesti, shemale, Femboy, trap etc...

é a mais consumida pelos héteros e é o público que mais rejeita e mais transa com as travestis na vida real, é algo até irônico, parece que todo mundo rejeita ou faz preconceito contra travestis com o medo do outro julgar essa pessoa e ninguém percebe isso.

tipo vou tratar mal fulano pq se eu tratar bem, vou ser comparado a fulano e zoado e tratado mal por ciclano, é como se fosse um círculo vicioso de ódio que não se tem começo meio ou fim e todos repetem no dia a dia, um exemplo é que as travestis são vistas como marginais, como algo ruim, como o fundo do poço, tanto que quando alguém fala de travesti na grande maioria das vezes é para zoar ou rir da pessoa.

Ao mesmo tempo o público das travestis são de homens casados e héteros, não adianta negar, não adianta mentir e dizer que é hétero pq vc acha que é.

Esse tipo de preconceito é um preconceito que fode com todo mundo, fode com o homem que curte travesti, mas vai fingir ser hétero por medo da reação das pessoas, fode com as próprias travestis que são sempre vistas como produto sexual e não como pessoa, fode as mulheres que são enganadas por homens que fingem ser héteros e assim por diante.

sobre os gays e grupo LGBT, nunca foram para apoiar uns aos outros, visto que o LGBT virou mais um grupo político que é capaz de cancelar o Luba TV que é GAY por ser GAY só pelo luba ter uma opinião diferente do grupo LGBT, além dos bissexuais que são outro grupo que é ignorado dentro do grupo lgbt, onde criam histórias e 1 milhão de gênero só para não admitir a existência da bissexualidade.

Enfim, é um grande círculo vicioso de ódio com vários lados e justificativas que no final chega no mesmo lugar.
anônimo
27/09/2021 15h31
Não entendo pq julgam quem gosta de guerra de espadas
anônimo
27/09/2021 15h32
Uma pena né, próxima.
anônimo
27/09/2021 15h37
Pq gay n gosta de travesti se ele é gay, afeminado é da o rabo como os travestis
anônimo
27/09/2021 15h53
Kkk
elas respondem
27/09/2021 15h42
infelizmente é verdade, o travesti acaba sendo algo só pra prazer,pois é vergonhoso para os outros, assumir uma relação com eles. deve ser muito difícil viver no mundo sendo travesti,ma aos poucos as coisas vão mudar, só ter esperança