Vai fazer 1 ano e 2 meses que namoramos, fora os que ficamos, desde o começo sempre fizemos sexo sem camisinha na maioria das vezes, e eu sempre tiro antes de gozar, bem no finalzinho mesmo, já gozei dentro várias vezes, nesses vezes a gente usa pílula do dia seguinte, isso só quando gozo dentro mesmo, todas as vezes que tiro, a gente não usa nada, ela não toma nenhum anticoncepcional, já aconteceu de gozar dentro e não usar pílula, porém poucas vezes, é possível ficar esse tempo fazendo isso sem engravidar? acho muito estranho ela não ter ficado grávida ainda, isso pode ser um sinal de problema? a gente estava conversando e acha muito estranho isso, mais de 1 ano fazendo sexo e tirando antes de gozar e ela não ter ficado grávida, visto que minha irmã perdeu a virgindade e já ficou grávida no mesmo dia, ou a maioria das pessoas daqui, só fez uma fez e ficou... alguma explicação para isso?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
27/09/2021 20h24
Tu quer matar tua mina com esses PDS
27/09/2021 16h30
Coitada dessa mina tomando esse tanto de pilula do dia seguinte, os hormonios dela deve ta bugado.
27/09/2021 16h34
A pilula do dia seguinte, quando usada em excesso pode causar infertilidade, problemas hormonais e até cancer, sem falar que ela também vai perdendo a eficácia, principalmente se usada com intervalos menores a 6 meses.
Se você gosta da sua namorada, use camisinha, aconselha ela a procurar uma ginecologista urgente, fazer exames e tomar anticoncepional. Parem com essa besteira de pilula.
anônima
27/09/2021 16h32
Nao faço ideia.
O ciclo menstrual dela é regular?
O meu é irregular e eu tb tenho dificuldade de engravidar.
anônima
27/09/2021 20h22
Nossa ficar tomando pílula do dia seginte ferra com a saúde... pelo amor...
Enfim... acho que é caso a caso...
dos meus 15 aos 19 anos meu único método contraceptivo era o cara gozar fora... e nunca engravidei... Então vai saber...
27/09/2021 21h41
Esse já foi um método preventivo muito usado, e parou justamente pela ineficácia ser alta, o que não quer dizer que tenha que acontecer com ela para ter certeza de que não é confiável.
Melhor tomar ac que inventar essa de pílula do dia seguinte, cuidado, pode acontecer muita coisa com sua namorada por causa disso.
anônima
28/09/2021 02h10
Não faço sexo.
eles respondem
27/09/2021 16h25
Você é estéril, melhor que outro homem engravide ela.
anônimo
27/09/2021 16h26
Vc tem pau pequeno e qdo vc ejacula não chega no útero dela
27/09/2021 16h25
é porque teus espermatozoides são mais molengas que o do cara que comeu a sua irmã
anônimo
27/09/2021 16h31
Bom, o melhor é falar com um profissional mas de qualquer forma seja cauteloso.
27/09/2021 16h27
Façam exames. Aí vc vai saber.
27/09/2021 21h32
Mina louca... Pq não toma anticoncepcionais logo??
Esse tipo de pílula acaba com a mulher. Pode ser por isso
27/09/2021 21h34
Fico muito triste. Casais que transam merecem terem filho logo no primeiro mês de sexo
27/09/2021 21h58
tá brincando cm a sorte