Ele é muito chato, e acabo respondendo por pena, pois vive atrás de mim. As vezes passo o dia off pra não ter que responder ele. E agora?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
15/11/2016 12h36
Começa dar respostas curtas, ninguém é obrigado a responder...
15/11/2016 13h00
Respostas curtas já dá a entender que vc não quer papo
anônimo
15/11/2016 17h15
Diga pra ele que não quer,fale a verdade!
elas respondem
15/11/2016 12h35
É uma questão de exercitar a impaciência e a grosseria. Seja monossilábica, mostre que não tá querendo conversa, responda 1 vez por mês. Com o tempo o carrapato sai. Tem uns mais fortes, mas é questão de tempo e de intensidade da tua grosseria. Não é desrespeitar, mas é deixar de ser boazinha demais.
anônima
15/11/2016 13h48
A melhor forma é fazer o que quase ninguém tem coragem: dizer logo para não incomodar mais.
Isso pq, infelizmente, tem gente que pode confundir comportamentos distantes com joguinho e continuar insistindo, insistindo e insistindo.
anônima
15/11/2016 14h10
Fala p ele o que um amigo meu gay diz: fecha teu cu.
15/11/2016 12h32
Nossa miga, to passando por isso também! Como a gente se livra desses mala? Vou observar.
anônima
15/11/2016 14h07
Seja curta. Fale o mínimo possível. Não dê corda pra conversa, tem cara que não tem bom senso e sei como é ruim ser grosseira, mas é o jeito as vezes. E não passa o dia sem entrar por causa dele, ele pode interpretar isso de alguma forma, não se prive das coisas por ele oxe.
15/11/2016 17h21
Ignora aos poucos. Se ele não parar, seja mais direta.