O que não te perder as esperanças ainda?

eles perguntam
7 6
elas respondem
27/09/2021 16h42
Cada pessoa é um ser, com seus mistérios, seus dilemas, seu brilho, sua essência.
Ninguém é igual a ninguém.
Já tivemos experiências boas, experiências ruins. E mesmo quando dizemos que "não certo" com algúem, na verdade deu sim, deu certo por um tempo, até que parou de dar certo.
O bom da vida é ter com quem compartilha-la, mesmo que seja frações de segundos maravilhosos que vão ficar na lembrança.
27/09/2021 22h17
Todo mundo decepciona todo mundo em algum aspecto. O negócio é dar o que gostaria de receber, e saber que provavelmente não vai receber. Mas sabendo que o seu melhor foi feito/doado.
anônima
27/09/2021 16h40
Não continua. Serei solteirona pra sempre. Não quero marido e nem esposa. Prefiro minha própria companhia.
anônima
27/09/2021 17h36
Já quebrei muito a cara . não espero mais nada de ninguém .danem_se
anônima
27/09/2021 17h41
Não observo o mundo por trás de uma lente cor de rosa, tampouco por trás de uma de cor cinza.
27/09/2021 17h46
Porque os momentos agradáveis que passei, e ainda passo, com pessoas boas superam as experiências negativas.

A vida não é um amor de rosas e, eventualmente, você vai acabar frustrado, magoado. Por isso que é essencial cultivar momentos prazerosos
anônima
28/09/2021 02h10
Eu não crio expectativas nem na minha pessoa, quem dirá nos outros.
eles respondem
27/09/2021 16h48
Eu procuro sempre dar o melhor de mim, e espero o mesmo das outras pessoas.
27/09/2021 17h33
Não mantenho altas expectativas em ninguém,só quebrava a cara portanto só espero algo bom de mim mesmo.
anônimo
27/09/2021 20h02
não crio expectativas em relação a ninguém
27/09/2021 21h26
Bolsonaro me dá esperanças de pessoas melhores.
27/09/2021 22h00
Minhas expectativas são sempre das piores, algumas poucas pessoas conseguem me provar o contrário.
27/09/2021 22h19
Não tenho nenhuma expectativa em relação aos humanos. Por mim todos deveriam entrar em extinção.