Olá! então, vou ser breve e espero contar ajuda e não julgamentos, o ato é o seguinte, minha esposa e eu (sim somos casados), nós conhecemos a 7 anos ela tem 22 e eu 25 estamos concluindo a faculdade, o que interessa é que sempre falamos mais abertamente sobre sexo (sempre não, com o tempo), e uma fantasia que não sai da nossa cabeça é sexo a 3 com mais uma, acontece que sempre fomos bem reservado, e quando estamos transando e falamos nisso o tesão vai nas alturas, não conhecemos ninguém que já tenha feito ou que poderíamos chamar e app como tinder na maioria das vezes é furada, aqui onde moramos, em brasilia, é uma zona mais rural e a casa é grande eu at´já pensei em fazer aqui em casa e convidar a pessoa pra dormir aqui, mas como disse não somos tão íntimo assim de alguém. Gostaria de saber aqui se alguém já passou por situação semelhante e como fez, caso tenha feito ou se já pensaram em fazer temos muita vontade que nao sai da nossa cabeça

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/11/2016 13h13
No caso é mais uma mulher?!
Vocês acham que estão bem maduros para colocar mais uma pessoa na relação sexual? Também sou de Brasília, há grupos no faceboom e casas noturnas que vocês podem achar uma outra pessoa. Mas sinceramente, eu acho que deveria ser uma pessoa confiável, que houvesse uma certa sintonia. É algo sério isso aí. Boa sorte.
anônimo
15/11/2016 13h15
Eu tambem tenho muita vontade de fazer sabi,mais eu tenho preferencia por uma pessoa de outra cidade e se for estranha melhor ainda.
15/11/2016 13h21
eu ja fiz , ! minha namorada e uma amiga dela !