Não, que eu saiba. Melhor fazer técnico em química, pois te habilita a trabalhar em farmacêuticas e outras indústrias.
Até onde sei, os conselhos federais de farmácia e de contabilidade estavam extinguindo as atribuições dos cursos técnicos respectivos a fim de supervalorizar a galera de nível superior. Conversa de corredor, pois como não é minha área, não procurei maiores detalhes. Convém vc pesquisar sobre isso com algum conhecido que atua na área ou na farmácia da esquina.
Resumindo, se for verdade, para preencher um formulário de imposto de renda na feira ou decifrar uma receita médica, precisa de graduação. Se bem que dependendo da letra do médico, convém ter mandarim fluente.
Procure sempre um curso técnico de conhecimentos amplos ao invés de algo muito específico. Isso aumenta suas atribuições, logo, mais vagas de emprego. Ou seja, procure téc em química, enfermagem, eletrônica, segurança do trabalho, mecânica de automóveis, radiologia...sempre os tradicionais. Raras exceções, são as profissões que basta ter talento como téc desenho artístico, teatro ou as de ramo indissociável como téc solda, mergulhador...