A patroa que quando sai pra trabalhar e vai deixar a faxineira sozinha em casa, tranca com chave todos os armários e gavetas. E leva com ela na bolsa todas as chaves desses espaços e do carro que fica na garagem, e deixa os celulares velhos (tem varios que não usam mais nem venderam) dela e da família ligados na tomada e filmando todos os cômodos da casa (exceto o banheiro, para dar privacidade íntima). Você considera abuso de poder e toxicidade uma patroa fazer esse controle por não confiar na funcionária?

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/09/2021 18h33
se a faxineira for negra essa patroa é uma racista do caralho
27/09/2021 22h33
Acho ótimo
anônimo
27/09/2021 22h36
Não. Aí é compulsão, qdo os armários estiverem imundos se fosse a empregada eu não limparia
elas respondem
anônima
27/09/2021 18h40
Bom pra faxineira.... se sumir algo...
anônima
27/09/2021 22h36
Não li.