3.87K  20/04/2020 18h17

Moços, o que a sua amada precisa fazer/ falar para que você se sinta desejado por ela?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
15/11/2016 13h34
na real nem sei direito , eu gosto que ela seja uma pessoa que se preocupe comigo e com o proximo , trate bem , o basicão mesmo que muitos caras legais gostam , eu não gosto de garotas vulgares, tanto em palavreado e modo de se vestir ( não muito , mas não quero que ela se vista igual a uma puta de baile funk ) . gosto de garotas que me fazem ser feliz em até em ficar ansioso em apresenta - la aos familiares / amigos , sabe ... aquela garota amigavel que chega e da um abraço e fala como vai ? e qndo ve uma pessoa num dia ruim , ela vai la e tenta conversar e animar a pessoa e que ela tipo seja fiel e nao abandone principalmente qndo erramos e não no abandone na doença . pra mim a garota principalmente que eu tenho olhares pra que eu a leve a serio é isso , o principal que todas as garotas que eu tive que eu perdi foi por esse motivo '' FICAR AO MEU LADO NOS MEUS PIORES MOMENTOS '' .E que não seja interesseira , por mais que eu possa oferece- la as necessidades dela pq eu ja trabalho , eu queria que fosse tipo , gostar de mim pela pessoa que eu sou e que eu posso oferecer e não pelos meus bens materiais .

tanto que se ela tbm estiver em um dia ruim , eu vou la e converso com ela , compro uma barra de chocolate pra ela , caso ela esteja naqueles dias e dou apoio .

pra mim ela nem precisa trabalhar , mas eu nao queria uma mulher / peso morto ao meu lado , queria pelo menos que ela estudasse e pensasse no futuro dela por acaso tenha sucesso ao meu lado , gostaria de ve -la tanto progredindo e daria apoio aos estudos dela .
anônimo
08/10/2019 18h28
Me da um pc gamer
anônimo
08/10/2019 18h26
vc ja sabe a resposta para essa pergunta...
anônimo
08/10/2019 18h48
O que já me foi elogiado por mulheres com quem namorei:

- Meu humor / meu jeito de me portar
- A capacidade que eu tenho de fazer ela gargalhar de rir
- Meu jeito de querer protegê-la o tempo todo
- Minhas pernas
- Meus abraços
- Minha intelectualidade
- Meu pau "acima da média", segundo algumas relataram
- Meu jeito de fazer amor
- O carinho e a atenção que eu dispensei a elas e entreguei
- Escutar uma mulher de noite falar para você logo depois de fazer amor: - "Eu te amo." E manhã, após fazer amor de novo, ouvir ela dizer - "Eu te amo."
anônimo
20/04/2020 17h10
Está aí uma sensação que nunca experimentei
anônimo
20/04/2020 17h16
Ser amado .
anônimo
20/04/2020 17h20
Mostrando interesse na minha vida, mas sem ser desrespeitosa, querendo sabe mais sobre, falar que pensou ou até mesmo sonhou com o cara. Isso me parece bastante interesse.
20/04/2020 17h21
Atitude. Mulher de atitude é algo incrível.
Aparência manda muito também, mas depende de homem para homem.
anônimo
20/04/2020 18h17
Sei lá, nunca me senti desejado.
elas respondem
08/10/2019 18h28
Olha só, apareceu a outra nunu...eu precisei botar esse underline porque já tinha uma nunu no site...kkkk
anônima
08/10/2019 18h30
O cu