Oi gente, boa noite! Eu e meu namorado demos um tempo (decisão dele, falou que estava me magoando muito e queria um tempo pra reavaliar as ações dele e quem ele era), por mais que não goste dessas coisas achei que faria bem para reavaliarmos de longe o que estava prejudicando nosso relacionamento e vermos o que podíamos fazer para melhorarmos. Demos um tempo sábado pela tarde e hoje na segunda já quero conversar com ele pela noite, porque a saudade bateu e acredito que os dois (eu já) tiveram tempo suficiente para reavaliar a relação. Entretanto, tenho medo de que não tenha dado espaço a ele e seja pouco tempo, o que vocês acham? Converso hoje ou espero dar uma semana?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
27/09/2021 19h14
homem pedindo tempo...? kkk dá mais tempo, espera, ele só deve ter conseguido comer um ou duas até agora.
27/09/2021 19h05
Cai nessa não.
Ninguém precisa de tempo pra avaliar.
Isso se faz na própria relação.
Ambos sendo honestos, veem o que está dando certo e errado, analisam se podem chegar num consenso e depois disso tocam a vida tentando melhorar.

Dar tempo serve é pra comer amiga que tá dando mole e aí não considera traição porque tava separado.

Lero lero demais viu.
27/09/2021 19h16
Ele não sente sua falta, está muito ocupado comendo outras.
27/09/2021 19h36
Ele está pegando outra.
Não tem como você "reavaliar" algo se afastando desse algo.
Não seja trouxa e esqueça esse cara.
27/09/2021 19h31
Espera ele retomar o contato, não foi ele quem pediu o tempo ?
27/09/2021 19h30
Dar tempo = fim de relacionamento,pelo menos pra mim.
27/09/2021 19h14
Se alguém me der um tempo, e devolvo uma eternidade. Tchau, brigado.
elas respondem
27/09/2021 19h30
Não existe essa de tempo pra avaliar relação não.
Isso é coisa de quem quer se esquivar do relacionamento de mansinho.
Quem faz isso costuma estar interessado em outra pessoa, e pra não dizer que te traiu, pede um tempo pra ir provar a outra isca, se ele curtir te dá um pé na bunda, se não der certo com a outra volta com você.
Não vai chamar ele já não, não paga de desesperada. Espera mais uns dias, e se ele não te chamar aí você chama.
Eu no seu lugar terminaria com ele, não sou obrigada a ficar esperando a vontade de nenhum alecrim dourado. Capaz que ele resolva a vida dele sem você, e você ficou aí perdendo seu tempo, esperando pelo princeso.
Como eu sempre digo: os sinais sempre são dados, a gente que costuma ignorar eles.
Namore alguém que te dê valor sem precisar pensar a respeito disso.
anônima
27/09/2021 19h12
tempo é tempo. Não sabote pode ser pior. Não espere demais tbm e não fique nessa saudade ai. vai fazer outras coisas . existe vida também sem namorado .
anônima
27/09/2021 19h11
Se ele "pediu um tempo" é porque:
a) já tem outra na jogada e quer ver se dá certo; se não der, ele volta!
b) quer aproveitar e pegar todas que puder, quando enjoar ele volta.

Sinceramente, se fosse comigo eu terminava e dava a ele todo o tempo do mundo bem longe de mim, não me presto para ser ultima opção de ninguem.
anônima
27/09/2021 19h18
Tempo não existe, isso é um passe livre pra pegar todas e depois voltar pra "oficial", não caia nessa ou fica junto ou separa!
27/09/2021 22h47
acho que tá te traindo
27/09/2021 19h05
Esse negócio de tempo é uma coisa que eu acho tão sem graça "ah vamos dar um tempo" não é melhor terminar de uma vez? Tempo pra que???? No relacionamento não tem essa de tempo, resolve as coisas logo e se não tá dando mais certo, termina de uma vez.
anônima
27/09/2021 22h46
27/09/2021 19h48
Deem outro.
27/09/2021 19h23
Tempo de 2 dias não existe. Respeite o espaço e o tempo que ele precisa. Ele pediu o tempo, então ele vai saber quando vai estar preparado pra conversar.

Apenas espere e foque em você.
anônima
27/09/2021 19h21
Uma vez eu pedi um tempo... a conclusão não foi muito positiva. Mas foi porque pedi um rapaz em namoro, só que foi uma decisão impulsiva. Seu caso é bem diferente, mas prepare-se para o pior.