Seguinte gente....
Em 2020 conheci um cara,ficamos,saimos,achei que iria rolar coisa séria,mais aí ele sumiu,ignorou minhas mensagens depois que teve sexo,nunca mais falamos,pela parte dele achei covarde,imaturo e mal caráter enfim,nesse meio tempo minha prima tinha add ele no Instagram,mais depois dessa sacanagem dele,ela deixou de seguir,mais ele ainda seguia ela,ano passado eu não tinha Instagram,fiz no final do ano,a minha prima postava fotos nossa saindo nos barzinhos,balada e tal,ele via,até curtia,pra mim sempre foi sem sentido isso,sendo que ele me desprezou,me ignorou,e eu nunca mais mandei nada,até exclui o número dele,nisso passou um ano,fiquei até sabendo que ficou com uma conhecida de uma amiga,pois ele é de aplicativo,enfim,e pra minha surpresa, ontem ele começou a me seguir no Instagram,eu não entendi nada,nunca esperava por isso,depois de um ano do sumiço,curtiu todas as minhas fotos,que sem sentido isso,como pode ser tão cara de pau de me seguir depois de tudo e ainda por cima não falar nada,até o momento ele não mandou nada,e eu também não,até porque nem lembrava mais dele,ele fica olhando meus stores,a minha dúvida é,porque esse cara me seguiu depois desse tempo todo? O que ele quer ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/09/2021 19h23
Aqui não é site de vidente ou cartomante
27/09/2021 19h34
Nem eu como homem, sei o motivo de todos sumirem kkk
27/09/2021 19h37
Ele quer um TDB ( é assim que fala?)
anônimo
27/09/2021 23h02
Não sei
elas respondem
anônima
27/09/2021 19h22
Tá interessado
27/09/2021 19h23
Ele quer ficar com você pra depois sumir de novo.
Se eu fosse você bloqueava ele.
27/09/2021 19h24
Pelo oq ele fez já mostra que não presta muito, e sim ele é bem cara de pau...E pelo visto ele quer ficar contigo de novo, mas como você já conhece a peça, sugiro que ignore, a não ser que queira passar por tudo de novo.
27/09/2021 19h52
Isso quer dizer que ele tem uma conta no instagram
anônima
28/09/2021 01h52
Porque ele quer rir das vergonhas que tu posta.