A menina curte minhas fotos, me adicionou nos melhores amigos do insta hoje qnd postou uma foto no stories, vive arrumando um jeito de me tocar (na perna, na mão, no rosto), quando minha melhor amiga está muito perto de mim demonstra ciúmes (as pessoas me shippam com minha melhor amiga e deu para ver que ela não gostou, tbm qnd estávamos falando sobre o menino que eu fiquei ela falou que ele era feio e sem graça), me encara e sorri para mim com certa frequência. Por outro lado ela as vezes fica falando coisas aleatórias sobre a ex dela na minha frente, não sei se é para fazer ciúmes ou só sem maldade e sempre dá um jeito de fazer um comentário quando estou perto falando que não gosta de algo em mim. Tipo: se elogiam meu perfume ela fala que achou fedido, se elogiam meu tênis ela fala que achou brega, se falam bem de meus amigos ela fala que acha eles chatos(E ela fala sério, sem tom de brincadeira). Isso tá me cansando já, afinal ela tem interesse ou não em mim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/09/2021 19h37
amizade ou n e nada mais, pq ela n se sentiria confortável com essas coisas caso ela estivesse realmente interessada
anônimo
27/09/2021 19h37
Acho que ela quer e está te provocando
anônimo
27/09/2021 19h50
Ela parece ser chata
elas respondem
27/09/2021 19h48
Ela não decide se dá ou não.