31.7K  20/11/2014 03h38

No seguinte contexto:
Determinada pessoa quer muito algo, mas não consegue. Ao saber, você faz algumas tentativas, mas não obtém êxito.
Ao contar isso para a pessoa no Whats, esta responde: "só você mesmo"

Isso é bom?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/11/2014 19h47
ué, rs. a frase já diz tudo rs.. é uma forma de dizer que é só vc que faz tal ato.. q dentro do circulo de amigos daquela pessoa vc é a unica q agi de tal maneira.. ou faz tal coisa!
anônimo
01/11/2014 21h48
Isso é bom. Demonstra que você é diferente para a pessoa.
20/11/2014 03h38
wtf ?!

Mas que pergunta !

Só você mesma!
elas respondem
01/11/2014 19h56
Tenho um amigo que vive me dizendo isto porque eu brinco tanto que ele fala ''Só você mesmo'' ou seja, de amiga palhaça eu sou o topo dentre as amizades dele kkkkk.
Isso é normal moça .
01/11/2014 22h04
No seu caso é bom sim (essa expressão é relativa ao contexto) ele quis dizer que você é única, especial dentre as outras pessoas capaz de cometer o mencionado.
01/11/2014 22h50
Ele só constatou que você ficaria tentando até encontrar uma saída para o problema, obtendo-a ou não.