Vejo muuuuuito homem falar que mulher gosta de cara que não presta e fica sofrendo por ele
Mas uma outra coisa q percebi é q homens fazem a mesma coisa. Tem bastante menina bacana que é feita de trouxa pelo cara e ele não dá valor. Mas ai conhece uma que trata ele mal e trai, aí ele gama
O ser humano gosta de quem não presta ?

elas perguntam
12 6
eles respondem
27/09/2021 20h20
O ser humano gosta de desafios , é movido pelo ego .
Infelizmente.
27/09/2021 20h27
Gente imatura só escolhe merda, mesmo.
Porque idealiza merdas iguais na cabeça.
anônimo
27/09/2021 20h03
Não.
anônimo
27/09/2021 23h25
é vero
27/09/2021 23h16
Concordo com vc...
27/09/2021 23h10
Porque é bom assim
27/09/2021 22h38
Não necessariamente, minha opinião é que existe uma diferença entre o que as pessoas falam e fazem, o caminho para diminuir essa discrepância é a racionalidade, porém principalmente em relacionamentos as pessoas são mt levadas pelo emocional, ego e impulsos, ou seja tendem diminuir sua taxa de acerto.
anônimo
27/09/2021 21h57
Acho q mulher escolhe muitas vezes o cara pq ele faz coisas erradas, somente por esse fato e n pela beleza.

Já o homem ele escolhe pela beleza, e as gostosas geralmente são putas.

Mas a maioria dos homens querem elas e largariam a namorada se as gostosas dessem uma chance pra eles, então tem muita menina aí com namorado do lado só pq uma bonitona n deu uma olhada pro cara.

Eu conheço poucos caras q procuram mulher que presta, a maioria tá atrás de uma mulher bonita e o resto q se dane.

Eu acho q se n chegou, vai chegar um tempo q n vai adiantar de nada a mulher ter caráter, ser uma pessoa boa... o q vai importar é aparência e sexo
anônimo
27/09/2021 20h30
Nao, as mulheres gostam dos que não prestam.
anônimo
27/09/2021 20h20
Kkkkkkkk
Esse que vc gosta tá entre aquele 10% de homem que tem uma fila de mulher aguardando pra dar pra ele.
27/09/2021 20h07
A pessoa que insiste em uma pessoa sabendo que não presta é porque não consegue ser sincera consigo mesma.

Não é incomum nós mesmos negarmos de acreditar na realidade por questão de conveniência.
27/09/2021 20h06
Não chego nem perto de gente que não presta
elas respondem
anônima
27/09/2021 20h21
Sim por isso eu votei em Bolsonaro e apesar dele ser genocida vou votar de novo
anônima
27/09/2021 23h24
Eu fui honesta, sincera, amorosa e etc. Mas quando eu percebi que o cara gostava mais de uma mulher ladra, que tratava-o mal, mentirosa, acomodada, que adorava ficar no meio de marginal, sabe o que eu fiz? Peguei a minha dignidade e fui embora, não ia ficar com um homem que colocou essa mulher acima de mim, tenho amor próprio e hoje vivo muito bem. Ninguém vale mais que a minha paz, ninguém é tão insubstituível pra eu me rebaixar.
anônima
27/09/2021 23h26
Sim, por isso só me relaciono com pessoas com graves problemas psicológicos e que representam um risco pra sociedade.
27/09/2021 20h18
Gente carente e sem amor próprio é assim
anônima
27/09/2021 20h12
Difícil explicar o cérebro humano, mas sei que gostam daquilo que é impossível e inalcançável