Segundo ele (ele é Trans)
Só se pode ter certeza que se é Trans se tiver Disforia.

Tp sentir mal com a roupa que se usa por não se adequar ao gênero que ele se considera. (Mal no nível ter depressão e ansiedade com isso).
E sentir mal olhando para o espelho e ou sentido os peitos etc (foi um exemplo usado pelo meu amigo).
Ficar deprimido ao ter menstruação etc.

Qual a vossa opinião?
Ele já me tinha dito isto a uns anos. Mas só agr lembrei.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
07/05/2022 19h37
Seu amigo está certo, quem n tem disforia e tenta fazer a cirurgia, acaba se arrependendo e não tem como voltar a ser o que era antes.
anônimo
27/09/2021 20h44
Não acho, a tristeza é uma consequência da vida, todos sentiremos uma hora ou outra e vamos sentir de novo, é um estado de espírito, isso independente se a pessoa tem disforia ou não.
anônimo
07/05/2022 19h21
Sinto algo parecido,mas por ser feio.
Sera que uma cirurgia me ajudaria,ou eu deveria me aceitar?
anônimo
07/05/2022 19h13
Acho que sim, não posso falar mto pq não sou trans

Aqueles relatos de homens (gays) cis que diziam ser mulher trans no passado e hoje "mudaram" provavelmente são por esse motivo. Eram gays, e por ter comportamento afeminado achavam que eram trans, transicionaram e viram que não era bem isso
anônimo
27/09/2021 20h04
É um transtorno psicológico, a pessoa é uma coisa e não se aceita. Deveria se tratar.
anônimo
07/05/2022 19h11
Posso estar enganado, mas trans pra mim é quem se veste com roupas do sexo oposto.
27/09/2021 20h06
Todo mundo é trans.
27/09/2021 20h45
Seu amigo é louco.
elas respondem
anônima
07/05/2022 18h59
parece verdade