Certeza que tá fazendo coisa errada!!
Certeza que tá enfeitando minha cabeça.
Meter chifre nele também ou simplesmente vazar, sem nem dizer nada?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
27/09/2021 22h19
Procura um psiquiatra urgentemente. E para o bem do cara, termina agora mesmo.
27/09/2021 20h59
Termine. Faça esse favor a ELE.
Eu acho o máximo essas psicóticas controladoras que pensam que o namorado só pode dar atenção para elas e nem ficar nas redes sociais, como se isso, necessariamente, significasse que ele estivesse fazendo algo errado.
Se ele quiser te trair, ele te trai e você nem vai sentir.
anônimo
27/09/2021 21h01
Mulher tem doença mental. Depois vem aqui falar que homem não presta

Bando de maluca sem raciocínio lógico, feministas do capeta. Merece muito é rola nesse seu toba sujo
27/09/2021 20h58
Trai ele e depois termina.
anônimo
27/09/2021 21h41
As vezes o cara tá é jogando vídeo game
anônimo
27/09/2021 21h06
Não ligue pra isso, se ele quiser te trair ele vai fazer.
Se desconfiar termine com ele
27/09/2021 21h01
Pq vc não da uma segurada na ansiedade e larga de vê coisa
anônimo
28/09/2021 00h44
Está marcando esquema.
elas respondem
anônima
27/09/2021 21h42
Que mente fraca a sua, anônima, procure se fortalecer mentalmente. Do nada você resolve "meter um chifre" em seu namorado? Isso é ser mau caráter.
anônima
27/09/2021 21h00
E o meu que não quer que eu adicione ele no Facebook e até mentiu que não tem Instagram, sendo que eu descobri que ele tem uma conta?
É foda... Não dá pra confiar em ninguém hoje em dia. A gente acha que a pessoa é de boa e ela vai e sacaneia a gente...
E depois a gente é que é louca, controladora e afins...
anônima
27/09/2021 21h03
Aì tem, aí tem mesmo
Suspeito, muito suspeito
Fonte: O chifre federal que eu levei
27/09/2021 21h08
Ué, ele da outros indícios? Curte fotos de varias meninas próximas? Comenta? Alguém falou algo sobre ele possivelmente estar ponde um chifre? Eu acho q se não houverem outros indícios, isso é besteira. Saia do Facebook e vá viver mulher!!! Eu acho um baita saco quanto to ficando com alguém a pessoa fica me perseguindo em rede social! Tenho amigas que falo no whats por hoooras e horas! É muito chato ter que ficar, não não vou ficar on se não fulano vai pensar isso ou aquilo! Bem chato!
27/09/2021 20h57
Vc tem o q, 14 anos? Cresce.
27/09/2021 21h11
se eu fosse vc eu matava ele
Que audacia!!!!online no facebook... isso é traição hein
27/09/2021 21h15
Porque você não desliga um pouco dele e vai cuidar da sua vida. Deixa a pessoa ficar conectada onde quiser que macia de perseguição!
anônima
27/09/2021 20h59
Nem sabe nada já tá tirando conclusões. Infantilidade.
anônima
27/09/2021 21h33
Isso é bem estranho
anônima
28/09/2021 00h40
Mete chifre, faz sexo virtual com o pai dele.