Lamento muito,
Bom não existe uma fórmula mágica infelizmente pois o sofrimento e tristeza acredito que cada um tem um tempo e um jeito de lidar.
Mas acredito que principalmente na primeira semana não tente lutar com esses sentimentos de dor e tristeza. Apenas sinta e se for preciso chore e deixe a tristeza passar.
Depois aos poucos vai tentando colocar algo novo no seu dia dia pode ser uma caminhada, ouvir música, ler um livro e até tomar um banho bem relaxante.
Espero ter ajudado fique em paz
27/09/2021 20h59
Compra outra, ela também vai morrer algum dia, mas até lá já vai ter esquecido dessa.
27/09/2021 21h13
Só com tempo. Com o tempo fica mais fácil.
27/09/2021 23h21
Não vai superar nunca
27/09/2021 23h25
Arruma outra. Com o tempo vc esquece a que morreu.
27/09/2021 23h37
Entendo, o meu teve que ser sacrificado, fiquei bem triste pois queria que ele morresse naturalmente, mas sei que foi o melhor a se fazer. Com o tempo essa tristeza passa, vc tem que ter em mente que enquanto ela era viva vcs se divertiam muito.
elas respondem
27/09/2021 21h14
Já perdi alguns bichinhos, e sei como dói.
A dor só amenizou um pouco quando adotei outro. Não vai ocupar o lugar do que já sei foi, mas vai deixar seu coração mais alegre.

Se você tiver condições e quiser, faça isso ;)
anônima
27/09/2021 20h58
Empalha ela e deixa na sala
27/09/2021 21h07
Sei como é, perdi uma gatinha meses atrás e foi doloroso. Mas com o tempo vc vai superando, e ficam as lembranças boas.
27/09/2021 21h13
Sinto muito e espero que vc fique bem
anônima
27/09/2021 22h48
Sinto muito, mas só dá pra superar com o tempo
anônima
27/09/2021 23h59
Fez o testamento dela?