Vcs podem ter cachorros tranquilamente ou é q nem apartamento, q sempre tem um vizinho reclamando de algo, tipo cachorro latindo, criança correndo, som (não estou falando daquele barulho insuportável q treme o chão, falo de som normal), etc?

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/09/2021 21h02
Condomínio de casinhas é bem confortável, é bom pra ter cachorro, gatinho e criança. Sempre tem alguém pra pegar as encomendas (o porteiro) e não fica um monte de craqueiro queimando pedra na porta da sua casa.
27/09/2021 21h00
Nunca morei, mas vizinho de condomínio é uma desgraça.
27/09/2021 21h17
Eu não me incomodo nenhum pouco com os animais. Eu me incomodo com a falta de bom senso de alguns vizinhos meus. Parece uma utopia ter sossego onde eu moro. Eu gosto daqui, o que estraga é a falta de respeito dessa gente. Parece que a única solução é meter o louco, arrumar confusão e declarar guerra.
27/09/2021 23h21
os vizinho daqui pelo menos são tranquilos
anônimo
27/09/2021 21h00
Tinha uma namorada no Morumbi, ia lá às vezes (moro no Paraisópolis). Pensa numas pessoas chatas e que se acham, só porque eu ia todo Mandrake pra lá achavam que eu ia roubar alguém
anônimo
27/09/2021 21h04
Obs
elas respondem
27/09/2021 21h01
Não é bom em alguns aspectos. Se o condomínio não estiver sendo bem administrado vc acaba sofrendo consequências.
27/09/2021 21h12
Gabi, em relação a cachorro tem q pensar q vc vai ter q levar esses cachorros pra passear umas 2 ou 3 vezes pra desestressar eles. Eu recomendo casa com quintal grande;
Som eu nao me incomodo pq passo o dia fora e quase nao uso, mas é questao de bom senso a utilização pra isso existe regra do condomínio;
Criança correndo nao tem como segurar ou choro de recem nascido, Criança fazer birra, so resta paciencia pq todos nos ja passamos por um momento desse.
anônima
27/09/2021 23h21
veremmos a opiniaõ do @Dusza
anônima
27/09/2021 23h22
Não sei.