2.91K  15/11/2016 20h00

Fico com um cara e ele SEMPRE me deixa com chupões HIPERMEGA DOLORIDOS! Eu fala P ele PARAR, mordo ele de vlt, puxo o cabelo e não adianta! Não sei o que fazer! E qnd ele morde parece que quer arrancar pedaço! Na vdd ele me MORDE E PUXA. Eu to com mais de 8chupoes pelo corpo NA PARTE DA NUCA E COSTAS e a gente nunca transou sabe, é no beijo msm que ele faz isso, imagina se transasse! Ele mordeu meu dedo de SANGRAR, as minhas costas estavam sangrando, ele mordeu meus lábios tbm sangraram muito! O amigo dele e minha amiga tbm ficaram chocados quando viram sangrar, outra coisa qnd a gente tava dançando (isso ocorreu no show) ele falou pra mim "cara eu vou acabar te estuprando"!!!!!eu fiquei tipo "Q? Vc N disse isso"

O que faz uma pessoa ser assim???
Primeiro me respondam sobre as mordidas e chupões! Dps sobre a parte dele falar aquilo.
Vlw

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
15/11/2016 14h51
Passa pimenta no lugar que ele gosta de dar chupão. Num instante ele para. Esse cara deve ser um psicopata. Cuidado pra ele não te violentar e te matar futuramente.
anônimo
15/11/2016 14h49
Será que no site tem remédio pra trouxice?
Se pa, passa na ala de remédios com a receita em mãos e leva alguns comprimidos.
anônimo
15/11/2016 14h50
Assume logo, no fundo você gosta. Safada.
15/11/2016 15h08
Cuidado com o chupão fatal.
15/11/2016 15h08
Esse cara não é normal parece mais do tempo das cavernas.
elas respondem
15/11/2016 14h44
Você viu aquele caso de um homem que morreu por causa de um chupão no pescoço? Ainda mais dolorido, é um perigo isso aí
anônima
15/11/2016 14h45
Que deselegante. Ele nunca mais me tocava.
anônima
15/11/2016 15h05
Oxe, mulher tu gosta? Se não gkstar deixa claro mais uma vez e qualquer coisa desce a mão nele. E me poupe ele falar isso. Ridículo, no mínimo. Se eu fosse vc já teria corrido para as colinas.
anônima
15/11/2016 19h53
Ele deve estar assistindo muito vampire diaries.
Se vc mesma não está achando normal (e não é mesmo uma situação normal), pq continua com ele? Dê um basta nisso, mantenha distância dele.
15/11/2016 19h58
Hematófago!
anônima
15/11/2016 20h00
Muito chato eu fujo de tipos assim