Puta comentário esse que peguei num video do youtube, e só li verdades, doa a quem doer. Detalhe, foi uma mulher que escreveu isso.

'' Se você não possui responsabilidade/maturidade para arcar com as consequências dos seus atos alcoolizado(a), é simples, não beba!! Na sociedade atual sempre colocam a mulher como vítima, sempre, a mulher nunca possui responsabilidade por nada, ridículo, simplesmente ridículo. Querem fazer como se as mulheres fossem crianças… podem brincar a vontade mas se alguma coisa acontecer a culpa é dos adultos?! O femimimismo não diz que a mulher é empoderada? Que a mulher é dona de si? Mas aí quando tá bêbeda ela precisa de babá? Então proíbam bebidas alcoólicas pra mulheres! Se você não quer consequências não cometa o ato!''

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
27/09/2021 21h14
Essa pergunta é do @emponderado
anônima
27/09/2021 21h15
Imagine se você tivesse tempo!!!
28/09/2021 00h27
Do mesmo discurso: mulher que sai à noite, que veste roupa curta: proibam! As mulheres de serem cidadãs de viverem em sociedade: pois o cara não consegue controlar sua lascívia.
Estupro não ocorre só com mulher embriagada, ocorrem em variadas situações e ambientes.
Fato do elemento estar ou não embriagado não da permissão para violar um corpo tampouco: fato dela estar o cede. Retimizar culpabilizar a vitima é uma estratégia dos homem abusivo, estuprador.
Até pq o indivíduo abusivo, estuprador estando embriagado ou não: sabe diferenciar o sexo de sua vítima. Não vejo homem estuprando homens dps de beber unas cervejinhas no boteco.
27/09/2021 21h19
Sem palavras kkkkk
27/09/2021 23h52
Deveria proibir pra todo mundo. Homem ou mulher, ambos dão um trabalho do caramba quando dão pt na festa, aí sobra pro amigo sóbrio se foder de babá, aff
27/09/2021 21h25
Nãooooooo. Se proibirem eu ficaria arrasada. Eu tenho responsabilidade pra beber, sei meu limite, não saio de mim, então eu jamais concordaria com isso.
27/09/2021 21h18
Lula 2022
27/09/2021 21h22
Isso vale para os homens então, ué!

Se a gente for analisar a maioria das brigas que os homens se envolvem é por causa da bebida.

Obs: O site se torna tão doentio com usuários assim. Aguenta questão genérica é foda.
anônima
27/09/2021 21h16
Porque vc e muitos chatos ficariam sozinhos
anônima
27/09/2021 23h52
Nem li e nem lerei.
anônima
28/09/2021 00h40
Bostejou, o fato de ser uma mulher dizendo isso não quer dizer absolutamente nada. Da mesma forma que tem mães que põem filhos no mundo e deixam a deriva, não podem serem classificadas como maes
anônima
28/09/2021 00h28
É assim que descobrimos o nivel de inteligência dos ElaEleanos.
anônima
27/09/2021 21h15
Já proíbem pra menores de 18 anos.
eles respondem
27/09/2021 21h17
Uma das coisas mais sem sentido que vejo na internet são pessoas culpando as vítimas pelas desgraças que acontecem, se você tiver o mínimo de inteligência vai saber o quão podre os outros homens são, não coloque seu pescoço na forca tentando defender quem não merece.
27/09/2021 22h04
Não entendi. Onde vc quer chegar? Se uma mulher é abusada enquanto está bêbada, ela deve arcar com as consequências, ou seja, a culpa de ser ********* é dela e não do cara que abusou dela? Enfim, qual é o seu ponto?

Nós somos seres humanos, qualquer retardado mental sabe que homens e mulheres fazem merda. Certas coisas são óbvias, ninguém precisa falar o óbvio.
anônimo
27/09/2021 23h45
O problema não é esse, nem de longe. O problema é que as leis são sexistas, só valem para mulheres. O que mais acontece são caras bêbados q as mulheres transam com ele e nunca tem nada, se o cara fosse lá acusar é capaz q rissem dele.
Violência doméstica a mesma coisa, mulheres começam metade das brigas, e não tem força, mas usam objetos para equiparar ... Se uma mulher parte pra cima de vc e no ato ela quebrar a unha, quem vai pagar é vc e não ela.
Se um homem mata sua mulher é feminicidio e a pena ganha muitos anos a mais.
Mulher matar o homem exatamente do mesmo jeitinho, é homicídio comum, capaz de nem ser presa dependendo das condições.
As leis estão punindo pelo sexo, não pelo crime cometido! Isso é fere graves princípios jurídicos já que todos, sem distinção de cor, raça, sexo, são iguais perante a lei!
anônimo
27/09/2021 21h17
Verdade
anônimo
27/09/2021 22h15
Deixa assim como está... buceta de bêbada não tem dono.
28/09/2021 00h07
eu concordo um pouco com essa opinião de que você realmente tem que arcar com as consequências dos seus atos porque você já é adulto, mas e se alguém te roubasse porque você bobeou? você foi trouxa por ter bobeado e logo quem te roubou esta isento de punição? não, então entenda que comentários assim acabam "passando o pano" pra gente que se aproveita de uma mulher embriagada
27/09/2021 23h29
Verdade, mulher não deve beber mesmo.
@Estranged, isso te fará bem.
anônimo
27/09/2021 21h15
Se eu desse a minha resposta, isso iria ferir o precioso orgulho do indivíduo e eu sofreria ofensas e xingamentos.