Ele é um cara da minha igreja, todos falam que ele me olhava, mas ficamos próximos dia 29/10, na noite seguinte jantamos juntos com nossas famílias, e no mesmo dia me chamou para ir junto com ele e a família pra Sp, já está me chamando pra ir a praia com ele ano que vem, muito apressado???

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/11/2016 15h02
Apressado ? E eu aqui achando que ele está devagar demais kkkkkkkkkkkkk'
elas respondem
anônima
15/11/2016 15h03
Sim, muito apressado para quem só fica se olhando e só saiu uma vez.
anônima
15/11/2016 14h56
Kkkkk ano que vem?
15/11/2016 15h20
Acho apressado sim. Isso dá em torno de 20 dias q a aproximação de vcs começou. Não é cedo ir p praia com ele em 2017, mas é cedo em 20 dias fazer planos p um futuro relativamente tão distante.