Eu fico com uma menina faz 3 meses, nosso relacionamento é somente casual, as vezes vamos caminhar, assistimos filmes e de vez em quando saímos com amigos pra barzinhos.
Aí ontem quando estava na casa dela, uma outra ficante minha me chamou e fiquei marcando com ela de transar, então essa minha ficante viu a conversa e ficou estérica me xingou e disse que eu não valia nada, etc...
Mas nem namorados nós somos e o pior é que ela quis colocar namorada do meu amigo contra mim por causa disso.
Se ela queria namorar ela tinha que ter tomado atitude e pedido

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
27/09/2021 22h00
Mas homem é meio assim também, odeiam saber que a gente dá para outro, querem ser exclusivos. Se for um cara que eles não gostam é pior ainda, ai ai...
anônima
27/09/2021 23h55
Porque uma hora ou outra algum verme vai correr atrás dela.
anônima
27/09/2021 21h57
Porque não somos socializadas igual os homens.
Ex: a gente só é ensinada a ficar bonita e esperar os homens chegarem, nunca é "como devo chegar em um homem?"
27/09/2021 22h05
Homem é insensivel viu
anônima
27/09/2021 23h15
Vc realmente não presta. Imprestável! Ela fez certo em não pedir em namoro, e nem deveria. Ficar esperando pedido de mulher. Ainda deve ser um frouxo. Deus livrou ela do embuste que vc é.
27/09/2021 22h06
E por quê você não tomou atitude e pediu?
27/09/2021 21h59
medo de ser rejeitada
eles respondem
anônimo
27/09/2021 21h58
Não entendi, se você fica com uma pessoa a 3 meses
Pra que você têm ficante????
Quer passar a pica em todo mundo???
anônimo
27/09/2021 21h58
Depende de quem é elas tem atitude sim, eu tenho um amigo bonito e rico que as garotas pede pra namorar com ele. Não falta atitude em mulher oque falta é vontade de conhecer um homem pobre mesmo.
27/09/2021 21h59
Mulheres já estão muito acomodadas no campo da paquera, são poucas que tomam atitude mesmo que estejam morrendo de vontade de fazer algo.
anônimo
27/09/2021 22h29
Quem vacilou foi vc era pra vc não falar com outra mina na frente dela
anônimo
27/09/2021 21h57
Toda que peguei foi por atitude delas, mas fora todas casadas tbm kkkkk
Casada é tudo fogosa, o bom que só querem foder msm e é aquilo ali, fazem gostoso e às vezes paga o motel
27/09/2021 22h27
ainda bem que ela não tomou atitude, se livrou de você
anônimo
28/09/2021 01h08
Nesse ambito elas mais esperam vc agir, puxar assunto, chamar pra encontro, pedir em namoro, etc, querendo ou n é a realidade.
anônimo
27/09/2021 23h39
Tudo medrosa
27/09/2021 22h29
Pra que ter atitude sendo que por dia uma mulher é cobiçada mais de 10 vezes, ai ficam mal acostumadas
anônimo
27/09/2021 22h14
Homens também não tem e eu sou um deles, não sei como agir e tomar atitudes.
anônimo
27/09/2021 22h13
Quem tem medo de perder que tem atitude ela só precisa dizer quem me quer que ela te chuta do dia pra noite e no mesmo dia tá com outro se quiser por isso não se preocupa com atitude