Gente, namoro há um ano e meio, meu namorado anda negando sexo, diz que está cansado e só quer ficar de boa, quando estou na casa dele (passo só o FDS) tem dia que ele nem toma banho, e de um tempo pra cá também parei de insistir. Esse domingo tivemos uma discussão feia pq eu disse que ele estava ausente nisso, e que é algo importante pra o relacionamento, ele começou a dizer que eu estava pressionando, e começou a jogar várias coisas na cara.
Quero viver a vida, somos novos, mendigar até sexo!
Tô exagerando?

elas perguntam
12 5
eles respondem
27/09/2021 22h32
Depois vai um maluco e passa a piroca nela e o corno fica putasso da vida, odiador de mulher, e vem encher nosso saco com mgtowzices no elaele
anônimo
27/09/2021 22h39
para de forçar vlh, se fosse ao contrário aí vc acharia ruim
27/09/2021 22h31
Não está , relacionamento sem sexo é amizade .

Uns com tanto outros com tão pouco..
anônimo
27/09/2021 22h30
Ele pode estar com depressão
anônimo
27/09/2021 22h32
De espaço pra ele. Enquanto isso, vá curtir sua vida
anônimo
27/09/2021 22h30
Você deveria terminar, que relacionamento esquisito.
anônimo
27/09/2021 22h31
Pode ser que ele é virgem ou tenha penis pequeno ou as duas coisas
anônimo
27/09/2021 22h29
Estranho...
anônimo
27/09/2021 22h43
Olha isso nao é normal, provavel que ele nao goste mais de você ou ele esta d caso com outra garota.
27/09/2021 23h53
Eu faria o mesmo
28/09/2021 07h58
Não tem motivo pra continuar esse relacionamento. Termina logo.
elas respondem
27/09/2021 22h52
Eu namoro um ano e nos não transa todo dia não, a gente não fica o tempo todo ele trabalha muito e tbm eu não moro sozinha, então eu não posso pegar fugi da minha casa, do meu pais ele tbm mora com os pais dele ajudar muito a família dele então a gente não se encontra muito não ,então é uma coisa chata já o seu ex , sem dúvida tava trabalhando muito e fica cansativo, e transa com uma pessoa sem prazer então é isso viu tem homem que gosta de descansar, ficar tranquilo de boa sem pressão .
anônima
27/09/2021 22h34
Não toma banho? Então pode ser depressão.
anônima
27/09/2021 22h56
O que ele jogou na sua cara? Você tem que contar a história inteira, do jeito q você contou é óbvio q todo mundo vai te defender

mas me diz, você fez algo pra chatear ele? Sabe se ele está passando por algum momento difícil? Não querer tomar banho nem sempre é porquice, pode ser indício de início de depressão
anônima
27/09/2021 23h54
Nem li e nem lerei.