tenho um nariz largo (ponta bulbosa), uma boca pequena e lábios meio finos
acho muito desarmônico como um conjunto, quando eu to sozinha não me sinto tão mal, mas sempre que encontro alguém da minha idade fico péssima
eu sei q n é bom ficar me comparando aos outros, mas é bem difícil me sentir bem com a minha aparência quando o irmãozinho do meu namorado me chamou de feia e as crianças nunca mentem
enfim, se vc estiver lendo isso espero q seu dia seja bom <3

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
27/09/2021 22h44
Vc não é feia, só não sabe encontrar sua estética, fique nua na frente do espelho se agache e olhe pra onde esta sua beleza.
27/09/2021 23h42
Se sinta bonita
27/09/2021 23h18
Você não é feia, Deus apenas te desafiou a pegar homem no modo hard.
27/09/2021 23h10
Vc tem namorado e ta reclamando? Não vou levar mto a sério...
27/09/2021 22h50
Tem foto
27/09/2021 22h49
Para com isso, não existe Bruna feia
anônimo
27/09/2021 22h49
Eu também me sinto feio e não sei o que posso fazer para melhorar a minha autoestima ;-;
Tentei acompanhamento com psicólogo e já recebi diversos conselhos e elogios mas nenhum deles me ajudou.
anônimo
27/09/2021 22h44
Se sentir bem vem de dentro, aprenda como funciona dentro e n procure ter aceitação da maioria
elas respondem
anônima
27/09/2021 22h44
Deixa disso, deve ser gaterríma mulher!!!
anônima
27/09/2021 22h48
Faz igual eu : Não tire fotos, não saia na rua e se sair não deixe que veem seu rosto mas se forem ver não pode ser por muito tempo então ande com a cabeça baixa, não se olhe no espelho ou qualquer coisa que possa fazer com que veja seu próprio rosro.
anônima
27/09/2021 23h01
a beleza está nos olhos de quem a vê.
fulano pode ter te achado feia, mas outro pode te achar bonita, sentar e chorar não vai mudar nada, só vai fzr você se sentir mal, cuide de vc, treina, compra produtos pro rosto e corpo, passa uma maquiagem, use umas roupas boas e seja feliz
anônima
27/09/2021 22h43
Sim, e deveria se afastar do convívio social.
anônima
27/09/2021 22h45
Estuda trabalha e faz plásticas e tratamentos
28/09/2021 00h08
Crianças podem ser bem malvadinhas também. E você não deve ser imatura a ponto de se basear no comentário de uma criança, nem ficar se comparando a outras pessoas, você nunca vai ser igual a elas pois ninguém é igual a ninguém. Existem vários tipos de traços e fisionomias, e o que pode ser feio pra alguns é bonito pra outros. Não tem como agradar 100% das pessoas, o importante é você aprender a se amar.
Se sente que está feia, comece a se arrumar de uma forma diferente. Um corte novo de cabelo, um batom mais atrativo. Invista na make, ela pode mudar você totalmente e te levantar lá em cima.
27/09/2021 23h04
Vai fzr academia, skin Care, comprar roupa nova, ir no salão....
anônima
27/09/2021 22h57
A irmã de uma moça da igreja em que vou também me disse isso quando ela era menor, e olha como o destino é... A moça foi para o sitio e perguntou sobre mim. Se você trabalhar e tiver dinheiro cirurgias podem resolver esse problema, além de que sessões de limpeza no rosto também fazem milagres. Uma academia também faz bem, se não tiver como pagar, faça exercicios e dietas em casa mesmo.
anônima
27/09/2021 22h48
Não sei como aconselhar pq também tenho autoestima baixa.
anônima
27/09/2021 22h45
Não posso opinar sem ver sua foto