Vamos ao assunto.. eu sempre vejo homens dando importância ao passado sexual da mulher por causa da quantidade de mãos que já passaram pelo corpo dela. Só que o meu caso é um tanto diferente. Não tem a ver com quantidade (não ligo para quantos homens a mulher transou), mas tem a ver com qualidade. Como assim? Eu fico achando que mesmo a pessoa estando comigo, ela ainda fica pensando nas transas passadas e que alguém do passado lhe proporcionou orgasmos inesquecíveis enquanto comigo é só apenas orgasmo. Ou seja, fico me comparando a outros caras como se eu tivesse que ser o "bom de cama" senão o cara lá do passado dela ainda estará em primeiro lugar na vida sexual dela.

Fico pensando "se ela já fez sexo a 3 e hoje diz que não faria mais, mas será que ela ainda se lembra do momento? E será que pode bater a vontade dela querer trazer isso pro nosso relacionamento?" Entende o que estou dizendo? Não tenho receio dos outros caras terem pintado e bordado com ela, mas tenho receio do prazer que ela sentiu fazendo sexo por fazer, mas comigo não estar satisfeita mesmo dizendo que está.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/09/2021 23h02
Acho q vc tem ansiedade e falta de autoestima
anônima
27/09/2021 23h05
Acho que a melhor sensação que deve ter é fazer sexo com quem se ama, isso as outras experiências que ela teve não poderiam suprir no presente.
anônima
27/09/2021 23h14
Não li, e continuo calma devido a isso.
eles respondem
27/09/2021 23h02
Desencane, cara. Se ela está com você é porque gosta e quanto à qualidade do sexo, você pode incrementar.
27/09/2021 23h07
Vc quer ser o melhor pra ela o que é positivo, só coloque uma pedra no passado e construa um novo futuro com ela.

Sempre vai haver alguém melhor , que beijava melhor, tinha mais pegada , pau maior etc, não ligue pra isso apenas dê o seu melhor pra ela .
27/09/2021 23h13
Cara, ficar sabendo do passado da sua mina é chato demais, eu odiava qdo minha ex contava as coisas dela, o melhor é evitar esse tipo de conversa...
anônimo
27/09/2021 23h08
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante se conhecer não come