22.1K  18/07/2015 01h37

Estou afim de uma garota de meu trabalho e pretendo enviar-lhe flores, mas não sei se é uma boa enviar pro trabalho ou para a casa dela.

eles perguntam
5 5
elas respondem
02/11/2014 00h24
Primeiramente, ótima iniciativa, ela vai adorar ^^
E acho que no trabalho seria bem mais interessante, quando ela chegasse em casa todos a questionariam quem seria o admirador de qualquer forma rs... Então, é bom que desde o caminho para casa ela fique pensando na surpresa :D
01/11/2014 19h39
Envie para casa dela ...nossa que atitude espetacular hein rapaz .
Envie para casa ela com certeza irá ficar muitooo surpresa e não esqueça do bilhete .
VocÊ irá se identificar ?
01/11/2014 19h48
Para a casa dela ;)
01/11/2014 22h44
Estou de acordo com as suposições de @betopires. Já presenciei algumas jovens saindo do trabalho com flores e garanto que elas pareciam bastante orgulhosas.
02/11/2014 09h01
Para casa
eles respondem
01/11/2014 20h10
Nas duas vezes que fiz esse galanteio, enviei para o trabalho ...

Receber este tipo de presente em seu trabalho lhe dará um status, uma harmonia e um impacto doce e profundo na vida dela ... imagine depois do trabalho, ela carregando orgulhosamente as flores pelas ruas, sentindo-se acolhida, amparada, querida ... é um gesto nobre!
MAS TENHA CERTEZA de que ela é solteira, não tem caso, etc etc etc ...

Agora, receber em casa, eu pessoalmente tenho receio em relação aos PAIS dela: o que será que eles pensaram? Será que pode haver constrangimento? Eles vão perguntar quem enviou ... e se eles emburrarem ela ... este tinha sido o meu receio particular: não gerar um incomodo ...

Mas claro, tudo isso são suposições!

Uma ótima escolha para voce!
anônimo
01/11/2014 19h48
Casa.. mas sei lá. ñ é um tipo de atitude q eu faria ... mas acho melhor a casa!
anônimo
02/11/2014 01h39
Não enviar flores, e se enviar, entregue a ela pessoalmente.
anônimo
02/11/2014 22h00
É uma boa jogada. Só uma observação:
Melhor não enviar quando você está começando a gostar dela. Você vai encher a bola do ego dela. Se for enviar, antes pense se ela fez algo que merece esse presente. Daí, o conselho maior vem do @betopires.
anônimo
18/07/2015 01h37
Manda pra casa dela, vai por mim. Se vcs já tivessem algo sério, podia mandar no trbalho, mas como vc disse que só tá afim, é melhor em casa mesmo. Mas eu costumo levar só uma rosa mesmo qdo nao tenho nada sério.