Ele parece n ficar feliz com minhas conquistas. Quando me formei, disse que parece que todo mundo vai se formar, menos ele.
Hj contei que fui chamada p uma entrevista de emprego, ele disse que parece que só com ele q as coisas não acontecem, que nunca vai ser ngm na vida, etc.
Ele tem depressão e ansiedade. Por isso resolvi ligar pra conversarmos e lá estava, chorando.
Me sinto mal, parece que é errado eu querer e buscar melhorar de vida.

elas perguntam
8 5
eles respondem
28/09/2021 00h35
Esse cara é um narcisista egocentrico, e provavelmente tem inveja de você. Ele está mais preocupado com lamentar o próprio fracasso do que comemorar com você as suas vitórias.

Se afaste desse tipo de pessoa fraca e derrotista. Ter uma doença não o isenta de ser uma pessoa invejosa, derrotista e egocêntrica. Vai por mim, esse tipo de pessoa é sempre o primeiro a puxar o seu tapete, na primeira oportunidade que tiver, muito provavelmente o seu namorado é um deles.
28/09/2021 00h04
Não é você, é ele, ele que precisa de um empurrãozinho pra sair da merda. Eu já estive no lugar dele e quem me ajudou a sair foi uma namoradinha que estava na merda igual, mas tentando sair.
anônimo
28/09/2021 00h07
Ele se sente inferior a você, isso é muito ruim.
28/09/2021 00h14
Mande.o se foder
anônimo
28/09/2021 00h31
Pessoas assim precisam fazer acompanhamento com neurologista e psicólogo ou psicanalista.
anônimo
28/09/2021 00h34
Ele não te ama.
elas respondem
28/09/2021 00h16
Não é errado você se realizar, errado é ele não te apoiar por puro recalque.
Quem ama fica feliz pelas conquistas alheias.
anônima
28/09/2021 00h08
Não sei e nem quero saber.
anônima
28/09/2021 00h08
Que tenso
anônima
28/09/2021 08h14
Ele é invejoso
anônima
28/09/2021 08h17
Puts, parece meu ex!!! Só me puxava para o fundo do poço, era um merda e queria que eu fosse igual. Terminei com ele.