por exemplo, em uma conversa com ela vc mede as palavras pra nao falar besteira, alguma piada sem graça ou algo bizarro nada ver
evita falar algo tambem que pode gerar algum tipo de conflito pra nao acabar bringando com a pessoa e se a pessoa fala algo q vc nao gostou vc procura ser o mais compreensivel possivel pra nao brigar com essa pessoa

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/09/2021 00h05
Nunca gostei de alguém, no máximo uma atração fodida. Mas sim, acho que todo mundo fica assim no começo.
anônima
28/09/2021 00h10
Sim.
Bem gada mesmo.
28/09/2021 00h18
sim, fico nervosa e só falo inutilidade
eles respondem
anônimo
28/09/2021 00h04
Sim, parece que aquilo vai desagradar a pessoa, e quando eu penso nessa possibilidade começo a ficar com medo e apavorado.
anônimo
28/09/2021 00h08
sim
28/09/2021 00h10
Fazia isso na adolescência, hoje em dia sou eu mesmo, se a pessoa estiver afim de mim pelo menos não vai ter nenhuma surpresa depois.
28/09/2021 00h16
Isso é querer agradar a pessoa.
Seja vc, a pessoa tem q gostar do jeito q vc é.
Eu aprendi isso a um tempo. Mete o foda se, talvez seja melhor