1.06K  15/11/2016 17h18

eles perguntam
4 1
elas respondem
15/11/2016 17h18
Não se faz isso. A pessoa não escolhe se apegar a gente não pode obrigar ninguém a isso. Acontece e é natural. Deseje que alguém esteja com você porque gosta.
anônima
15/11/2016 16h09
Faça ela ser dependente de vc, emocionalmente falando. Não é tão legal (p as duas partes), mas acho que uma forma -ruim- de ter alguém apegado a nós.
15/11/2016 16h17
Pra pessoa se apegar ela precisa gostar do seu jeito e o seu jeito essencialmente já é formado, não dá pra fazer de conta que vc é de outro jeito. Acredito que ou a pessoa gosta ou não. Melhor ser vc p não decepcionar a outra pessoa e pra q vc não se sinta insatisfeito depois.
anônima
15/11/2016 16h22
Não existe uma fórmula para fazer com que alguém queira criar um vínculo conosco.
Mas, vc pode tentar cativar ela e deixar o tempo agir para, quem sabe, ter um retorno. Dizem que somos responsáveis por quem cativamos, muito provavelmente pq sempre ou quase sempre provocamos algum efeito na pessoa em questão.
eles respondem
15/11/2016 16h24
Reformule a pergunta assim: Como faço para desapegar dela?

O seu ego que pede para que ela se apegue a você. O que você quer é ilusão. Não queira uma mulher apegada a você. Queira uma mulher que escolheu ficar com você.

Com esse pensamento, ainda vai sofrer muito meu amigo.