Ao longo desse tempo, eu me formei, fiz terapia, cortei o cabelo, passei a estudar coreano, ler mais livros, fiz aulas de kizomba, comecei a desenhar ( tentar), voltei pra academia, mas mesmo assim sinto falta dele. Volta e meia tenho uma brisa nostálgica, seja ouvindo musica, olhando pra o céu e procurando " as três marias", que ele costumava sempre mostrar pra mim. Ele terminou porque disse que nao estava pront, porem um mês depois começou a namorar outra pessoa e já está com outra. Enquanto eu só peguei pessoas aleatórias e me senti mais vazia do que já estava. Será que amo de verdade ou estou obcecada por ele ? As vezes tenho a impressão de que demoro muito pra elaborar terminos de amizade/ amorosos. É sempre tão sofrido, queria pode seguir em frente como ele seguiu com menos de um mês de término.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
28/09/2021 00h57
Fico triste com essas coisas.
28/09/2021 00h54
Reata e depois termina.
28/09/2021 00h55
complicado isso ai em
anônimo
28/09/2021 00h56
Comece um relacionamento com outra pessoa e você esquecerá dele rapidinho.
28/09/2021 00h58
com tanta obsessão você deveria se preocupar com a vida do seu EX e se mudar pra bem longe dele antes que você o ache e o mate
28/09/2021 09h03
Volta com ele.
28/09/2021 15h49
Me parece amor de pica, tanta qualidade vaga no seu ex.
anônimo
28/09/2021 15h51
É óbvio que você ainda é apaixonada por ele, mesmo tanto tempo depois.
Procure outro mesmo assim. Não é preciso a paixão avassaladora no início, mas a possibilidade de intimidade e romantismo com outro homem pode apagar isso e ajudar a nascer um sentimento por outra pessoa.
elas respondem
anônima
28/09/2021 01h50
Deve, vá se tratar.
28/09/2021 09h43
Tem que pôr na cabeça que não tem mais volta, uma hora tu tem que superar isso, ficar gostando de alguem assim é perca de tempo, vc só atrasa sua vida enquanto ele tá seguindo a dele.
28/09/2021 00h57
Também penso no meu ex de 2019 ksksk
28/09/2021 15h53
É normal sentir saudades, mas isso não quer dizer que você deva querer voltar com ela.
Ciclos terminam, e a vida deve seguir de qualquer forma.