Então, se depender de mim eu chego calado, fico calado e saio calado, não sei de onde alguns caras conseguem tirar tanto assunto sem conhecer a pessoa direito. Quais os principais assuntos que alguém bom de papo(pra você) costuma usar?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
28/09/2021 02h25
Depende do meu humor, mas na maioria das vezes a tentativa é falha.
anônima
28/09/2021 02h32
Vc é gadu
28/09/2021 02h28
só rende quando quero, geralmente não quero
28/09/2021 02h37
Pergunta sobre o que a pessoas gosta de fazer, ouvir, comer, viajar, lugares que ela já foi, gostaria de ir e sempre comente o que ela responder, pra mostrar interesse e fazer com que ela fale mais. Fale sobre você também, mas de uma forma que não pareça exibicionismo. Existem diversos temas a serem comentados, tipo filmes, séries, time de futebol, experiências que já aconteceram com você que se encaixe no assunto que estão conversando, fale sobre notícias atuais, situação do país. a briga na casa da vizinha. No geral fale sobre qualquer coisa, desde que seja respeitoso.
anônima
28/09/2021 03h19
literatura.
anônima
28/09/2021 08h00
Perguntar o que eu mais gosto de fazer, olha agora puxar assunto sobre coisas em comum com a pessoa é muito bom e o assunto rende muito
Fica uma dica aí pra você
Pergunte sobre o que ela gosta, tipos de filmes e música que ela curte e pra onde gosta de ir
eles respondem
anônimo
28/09/2021 03h06
Astronomia, Cosmologia, Psicologia e Neurociência.
anônimo
28/09/2021 05h51
melhore seu repertório senão será sempre essa vidinha sem sal
28/09/2021 09h08
Fale sobre futebol.