Ou você considera isso apenas uma forma um pouco mais rígida de educar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/09/2021 08h28
Deve ser empalada pelo cu.

anônimo
28/09/2021 09h45
Chinelada na cara é literalmente dar uma chinelada na dignidade da pessoa, igual cuspir na cara de alguém, então consideraria sim violência doméstica
anônimo
28/09/2021 09h39
Tem mais e que bater mermo
anônimo
28/09/2021 09h52
Considero uma forma rígida de educar, que atualmente é proibida por lei e que não deve ser mais aplicada. Eu fui educado desta forma pelos meus pais, apanhava de chinelo, cinto, sapato e até de toalha molhada. Mas era a forma de se educar os filhos na época.
elas respondem
anônima
28/09/2021 08h29
Bater na cara de um filho é violência domestica. Isto mais significa descarregar odio pela vida na cara do filho do que realmente intenção de educar.
anônima
28/09/2021 09h43
Chinelada na bunda é uma coisa, agora na cara é exagero. Acho que tem que jogar uma chinela na cara dessa pessoa pra ver o q ela acha.