Preciso de dicas de como fazer um oral inesquecível na sua mina, como usar a língua, os pontos a serem tocados, se devo usar a mão também, TUDO, por favor, me ajudem!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/09/2021 08h32
Pra você enlouquecer uma mulher no oral faça isso
*foque no clitóris dela já que é a região que tem mais terminações nervosas, estimule com a lingua e com o dedo se quiser, deixe a língua relaxada enquanto dar lambidas no clitóris e ao mesmo tempo você vai masturbando ela com o dedo de preferência lubrificado ..
*chupe ela até ela mandar vc parar, ou gozar
*fique de olho nas expressões dela na hora, daí você vai ver se realmente ela tá curtindo ou o oral tá meia-boca
*resumindo, dê uma beijo de língua na ppk rs
Intercale entre chupar mais rápido e devagar
*der lambidas na entrada da vagina por fora, muito bom
anônima
28/09/2021 08h29
Suco de melancia
anônima
28/09/2021 08h36
Procura no xxx, além de aprender vc ainda sai de lá com um diploma
eles respondem
anônimo
28/09/2021 08h32
Não.
28/09/2021 08h47
Nunca fiz.