2.76K  03/11/2019 01h32

http://superela.com/2013/12/17/15-dicas-basicas-para-voce-arrasar-sexo-oral-2/
Podemos seguir fielmente essas dicas meninos?
Vcs gostam de tudo isso mesmo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
15/11/2016 17h28
1 - Tome a iniciativa (CERTÍSSIMO esse tópico, isso faz o boquete ficar 10 vezes mais gostoso)

2 - Confesso que o lugar pra mim é o de menos rs

3- sem pressa e demonstrar que está gostando, isso é bom demais!

4 - ELOGIE! Se fizer isso posso te garantir que vai sentir algo inchando e pulsando ainda mais dentro da sua boca! ELOGIE mesmo! rs

5 - Isso, divirta-se! Aprecie todo seu brinquedinho (ou brinquedão rs)

6 - pra mim a melhor posição é a mulher de quatro ou eu em pé e ela ajoelhada, ambas as posições com a bunda empinada. De frente pra um espelho é ótimo tbm!

7 - Troca de olhares é bom sim, mas confesso que não é a coisa que mais me excita nessas horas.

8 - Cuspa, babe, lambe... por favor, faça sempre isso! rs

9 - Isso de respiração nunca parei pra reparar não, mas a parada de sugar o pau é DELICIOSO mesmo! Faça isso demais! Como se quisesse puxar lá do fundo cada gota de esperma.

10 - de vez em quando o dente dá uma raspadinha mesmo, claro que doi, mas enfim, dá pra relevar rs

11 - essa do "túnel" eu não conheço rsrs mas falou da sucção de novo então sei que é bom! rs

12- nada melhor do que uma boca bem macia e molhadinha!

13- uma acariciada de leve e uma lambidinha no saco é bom sim. Devagar! rs

14 - boquete com gelo na boca é uma delícia! Experimente isso sim!

15 - Se gostar de engolir, ótimo, é maravilhoso! Mas se não, bom tbm, pode cuspir a vontade, já estarei bem satisfeito! rs

Enfim, seguindo esses passos com certeza você será A RAINHA DO BOQUETE.
16/11/2016 23h32
Esta bom sim @LuanaPriscila. Joga mais um toque pessoal seu ai que a coisa fica ainda melhor.
;-)
20/11/2016 02h28
Concordo com tudo descrito acima. Mas isso tudo tem de ser sentido no momento, e funciona de forma diferente pra cada um.
anônimo
15/11/2016 18h01
anônimo
15/11/2016 18h04
Os itens que realmente consideraria essenciais são 3, 4, 5, 6, 7, 9, 10, 11, 12 e 13 (muito importante a dica 13).
A dica 1 também é muito importante, pois nem todas as mulheres gostam de fazer sexo oral e pode ser constrangedor pedir para ela fazer, de maneira geral, seria difícil de eu revelar que seria bom experimentar um sexo oral.
Na dica número 8, eu posso dizer que é, sim, um pouco estranho observá-la cuspindo, eu preferiria que ela lubrificasse dentro da boca se o fizesse.
15/11/2016 18h22
Sem regras, sério, só saiba: Carinho, de vagar, foda-se, a gente goza. Rápido é bom, mas é igual masturbação, só que com uma cabeça.
anônimo
03/11/2019 00h33
Sim
anônimo
03/11/2019 01h32
Já é um começo.
elas respondem
15/11/2016 17h12
Site da concorrência :)
15/11/2016 17h48
Dicas bem batidas