Eu lembro de quando eu estava no colo da minha mãe, e o meu pai tentava beijar ela, eu ficava empurrando ele para longe dela e ficava de cara feia , eu não gostava que ele beijava ela eu não sei o porque eu fazia isso .

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/09/2021 09h29
É uma fase.
Vc queria sua mãe só pra vc. Isso não significa q vc não amava seu pai, apenas q vc estava numa fase ciumenta e egoísta em que vc queria ser o centro de tudo e queria cada pessoa que vc gostava só pra vc. Muitas crianças passam por essa fase.
Talvez vc tmb sentiria ciúme do seu pai se visse ele dando atenção pra outra criança.
eles respondem
28/09/2021 09h12
Ninguém sabe
anônimo
28/09/2021 09h31
Sigmund Freud diria q vc estava passando pelo complexo de Édipo