Estou há algum tempo em um relacionamento aberto com a minha atual namorada e com a minha ex esposa, nos damos muito bem os três e planejamos formarmos um trisal em breve. O problema é que a lei não permite que eu me case legalmente com as duas, mas conversando com elas, chegamos a conclusão que eu deverei me casar legalmente com a minha atual namorada, porque com a minha ex esposa já tenho uma filha de 21 e um filho de 19 anos, a minha namorada é jovem tem 28 anos, pretende ter filhos comigo daqui uns 2 anos, então o mais acertado é ela se casar oficialmente comigo, para registrarmos nossos futuros filhos no meu nome e no dela. Mas iremos viver os 3 juntos na mesma casa. Acredito ser a decisão mais acertada? Você tem alguma outra sugestão ou opinião?

eles perguntam
3 6
elas respondem
28/09/2021 09h21
Bela fic

Mas a sua ex esposa não era aquela racista fútil do kct? Não sei como vc ainda consegue amar alguém assim.
28/09/2021 09h21
Eu acho que vocês estão indo pelo caminho certo, escolhendo a felicidade e o amor.
anônima
28/09/2021 09h27
VOCE MERECE O PREMIO DA FALTA DE NOÇÃO.
eles respondem
28/09/2021 09h37
"sugestão" kkkkkkkkkkkkk
é um fake engraçado
anônimo
28/09/2021 09h28
Bom você tem que ser rico e bem dotado para suportar esse tipo de vida.

E da próxima vez que for fazer uma fic pelo menos coloque espaços entre os textos, se não fica muito cansativo de ler.
anônimo
28/09/2021 09h31
Isso é que é desespero pra dividir metade dos seus bens
anônimo
28/09/2021 09h20
anônimo
28/09/2021 09h27
Vai pro inferno