Uma vez eu vi um vídeo de um homem sendo vítima de necklacing, basicamente isso é um método de tortura onde eles prendem um cara num pneu, tacam gasolina e fogo pra matar o sujeito aos poucos.

Fiquei uns três dias sem dormir direito, que coisa cruel e diabólica mano, meu Deus do céu.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/09/2021 13h37
Videos de apoiadores ao Bolsonaro
28/09/2021 11h17
Já vi vários. Pior que esqueço da maioria.

Mas lembro do vídeo caseiro de um acidente que aconteceu em MG e matou um monte de gente. Uma carreta “rasgou” metade de um ônibus e, obviamente, rasgou o povo também.
anônima
28/09/2021 11h27
Meu vídeo tirando a roupa.
eles respondem
anônimo
28/09/2021 09h37
Uma pessoa mijando na outra
anônimo
28/09/2021 10h27
o dia que vi o cara quebrando o copo no cu
tive pesadelo durante 3 meses
28/09/2021 13h32
de um cara que estava tendo o seu estomago aberto enquanto ele ainda estava vivo por 10 minutos, os olhos do cara saltou pra fora de tanta dor e ainda arrancaram o coração do gordo fora.

lembro até hoje...