A minha ex esposa é uma mulher bonita, muito vaidosa, que nasceu em uma família de situação financeira muito boa, teve e sempre teve tudo do bom e do melhor, nunca precisou trabalhar e vive de renda de imóveis e bens que possui no nome dela. Ela é carinhosa comigo, uma boa mãe para os nossos dois filhos, maravilhosa na cama, mas ela tem alguns defeitos que acredito que são devido a origem e situação social dela, que é o dela ser arrogante e preconceituosa com algumas pessoas de origem mais humilde, de la ser narcisista e meio egocêntrica. Na sua opinião ela tem culpa destes defeitos dela ou é culpa da educação que ela teve?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
28/09/2021 10h09
Voce está perdendo tempo em vir aqui mostrar seus contos eroticos, deveria escrever um livro: "CARLOS E SUAS FAÇANHAS SEXUAIS."
28/09/2021 10h05
Ela ainda não foi inserida na lacração. Sugiro criar um Twitter para ela, pois assim irá ler muita coisa interessante (boas e ruins, precisará ter senso crítico).
28/09/2021 10h08
Ela pode ter recebido uma determinada educação, mas a escolha de permanecer numa bolha de preconceito é dela.

Agora qual o(a) próxima personagem que vamos analisar?
28/09/2021 10h28
Amg, ela tem culpa ss pq a cabeça é dela kkk ela já eh uma mulher crescida! Não adianta negar, cabe a vc aceitar que ela eh assim, pq nem mudar ela vc deve tentar de vdd kkk
eles respondem
28/09/2021 10h03
Ela é culpada
anônimo
28/09/2021 10h26
Foda-se
anônimo
28/09/2021 10h22
seus contos estão perdendo a graça
28/09/2021 10h09
Para mim o indivíduo sempre tem alguma responsabilidade por aquilo que se torna. Logicamente o meio influencia, principalmente os exemplos e referencias que ela teve. Mas isso não tira toda a sua responsabilidade sobre o que é e como age.