Ou se vc deve seguir em frente?
A gente conversa tem uns 3 meses, ficamos duas vezes. E modéstia parte, ele pareceu gostar muito, pq depois sempre me mandava msg dizendo que já estava com saudades e que queria repetir a dose e sempre marcava um outro encontro comigo, porém nem sempre dava certo para eu ir, por isso, só ficamos essas duas vezes...
Só que agora ele sumiu! Não me manda mais msgs e nem visualiza mais meus stories.
A nossa última conversa ele disse assim" vamos sair domigo que vem, daí a gente vai conversando até lá e depois a gente acerta direitinho a nossa saída" e depois disso, nunca mais entrou em contato comigo. Eu tbm não mandei msg, pq fico com receio dele estar me evitando e não querer responder a msg. Agora eu fico nessa de não saber o que aconteceu, tipo, será que a gente ainda tá de boa? Ou devo seguir em frente?
Ps: depois que a gente ficava ele sempre me mandava esses tipos de vídeos aqui https://www.instagram.com/reel/CTOGprugjrf/?utm_medium=copy_link

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/09/2021 10h19
É quase certo que ele conheceu outra.
anônimo
28/09/2021 10h21
Ele não tá mais afim de você.
28/09/2021 10h43
Ficou com o cara duas vezes em 3 meses?
Você deve ser muito legal, gente boa. Não entendo o porquê dele sumir assim.
28/09/2021 12h10
Cansou de esperar e ser trouxa.
anônimo
28/09/2021 12h49
Obs
anônimo
28/09/2021 10h16
Ficante nem merece texto desse tamanho
elas respondem
anônima
28/09/2021 10h18
"...e que queria repetir a dose e sempre marcava um outro encontro comigo, porém nem sempre dava certo para eu ir.."

Ele cansou de esperar e partiu para outra menos complicada e menos cu doce.