Ela me excluiu do face e me bloqueou,quando perguntei disse que era pq tava cheia de problema,depois voltou a falar comigo e disse que nunca mais me acharia no face pq não sabe como me excluiu,ela me deixa no vacuo,me trata com indiferença,já cheguei chamar ela pra sentar pra podermos conversar sobre tudo,mas ela sempre não pode,quis conversar pelo celular,mas ela nem respondeu a pergunta,tivemos um tempo que um ficou chateado com o outro,ela ficou chateada pq pedi pra que ela me avisasse quando não podia sair,pois nunca avisava.Como faço pra que ela possa sentar comigo e conversar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/11/2016 18h22
And99 tem razão. Você já fez muita coisa para chamar a atenção dela e ela nada, só foge. Dê um basta nisso, não fique indo atrás de quem não quer ficar, deixe ir. Uma hora aparecerá alguém disposta a estar contigo. Não se rebaixe assim, permita que ela se afaste e viva sua vida, agora é tempo de você pensar em você.
anônima
15/11/2016 17h47
Para né, porra.
Não sei quem é o mais doido aí, Ela pelo comportamento todo estranho e imatura ou Vc por tá se submetendo a essa demência dela. E ainda apaixonadinho.
Acho merecem até ficar juntos. Combinam.
eles respondem
15/11/2016 17h46
Se você já tentou isso tudo e ela não quis, é simples, não converse mais, e nem tente nada.
Senão essa brincadeira de gato e rato, nunca vai acabar.
A sua parte você já fez.

Se ela não deu retorno, não há mais o que fazer.
Parte pra outra.