(perdão pelo texto longo)
Eu meio que me meti em um webnamoro sem saber que realmente tava webnamorando (eu nem queria, mas gostava do mlk) e agora não sei o que fazer. Ele tá muito apaixonado por mim, posta foto minha nos stories dele, dedica música para mim todo dia, quer call todo dia etc etc. Eu gosto dele, mas não consegui desenvolver o sentimento na mesma intensidade e também ainda não esqueci meu ex. O problema é que o mlk tem um monte de problema psicológico e tenho medo de terminar e ele fazer alguma loucura ou afundar mais na depressão.
Devo dar um fim nisso e não iludir, ou devo continuar com ele até desenvolver o sentimento? Alguma outra sugestão?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/09/2021 10h50
nao faz sentido ler algo sobre webnamoro isso é coisa de pré-adolescente sem pais
anônimo
28/09/2021 10h52
28/09/2021 10h54
Webnamoro? Em sério?? Apenas desapareça, mas se preferir, explane toda a situação com sinceridade, sem rodeios, clara e objetivamente.

Sobre os problemas dele, são problemas DELE, não seus, nem causados por você. Não é justo que você tenha que pagar por isso.

Em tempo, webnamoro é coisa de gente fracassada.
anônimo
28/09/2021 10h55
Você deve insistir até que dê certo.
28/09/2021 13h49
fala logo pra ele
ele vai sentir mas dps passa
elas respondem
anônima
28/09/2021 10h49
Melhor terminar de uma vez. Ele vai ficar triste mas eventualmente vai superar, você não é responsável por ele. E acho que ficar prolongando só vai tornar mais difícil
28/09/2021 10h50
Amg... sai dessa. Webnamoro com depressivo eh um convite pro inferno. Para de iludir ele e vaza, ele supera! Se vc ficar dando corda ele vai ficar te manipulando a sentir pena dele e tu vai afundar cada vez mais
28/09/2021 10h50
termina, se não quem vai ficar com problema é você.
anônima
28/09/2021 11h05
Deve.
28/09/2021 11h06
Seja sincera.

Iludir é a pior coisa que tem.