No dia anterior e no trajeto ate o local, repassa na sua cabeça tudo q sabe sobre a entrevista e a empresa.

Antes de chegar vai ao banheiro e lava o pulso e faz pelo menos um exercicio vocal pra nao ficar com pigarro ..e faz um exercicio de respiraçao pra acalmar.

Depois rlx e seja só vc mesmo
28/09/2021 11h23
Nunca fiquei nervoso com isso. É só não falar muita merda na hora, ser claro e objetivo.
Jamais mostre que você é um coitadinho precisando de emprego. Tem que mostrar o que a empresa ganha te contratando.
Faça cursos grátis online na area pretendida, vai te dar mais segurança.
anônimo
28/09/2021 13h21
Minha primeira entrevista tinha meu pai, meu primo, o dono da empresa e a gerente. Pensa numa pressão psicológica kkkkk.
No segundo foi algo parecido também. (Também consegui o emprego).

Eu vou meio que no fodasse, evito até pensar sobre durante o dia. Se você for muito preocupada acaba não se soltando e passa uma impressão negativa.
28/09/2021 11h35
Sim, deixo os movimentos mais lentos. Piscar, andar e etc... Volto a ficar calmo.
28/09/2021 13h10
toma um halls e fica tranquilão
anônimo
28/09/2021 13h25
A única que eu fiz eu fui pensando que sou no nível deles e não precisava me preocupar, eles que perderiam se me perdessem. Isso acalma
28/09/2021 10h51
Eu não fico nervoso com essas coisas
anônimo
28/09/2021 10h51
pensa que vc vai dar seu máximo pra alguém tirar férias a cada 3 meses em algum lugar legal
anônimo
28/09/2021 11h24
Toma uma vodca que acalma
28/09/2021 13h44
Nunca tive isso.
elas respondem
anônima
28/09/2021 11h19
Nunca fiz entrevista de emprego, mas quando vou me preparar pra alguma apresentação, ensaiar é essencial. Falar com segurança, prestar atenção na sua linguagem corporal, já ter respostas elaboradas pra alguns tipos de perguntas etc
28/09/2021 11h09
Vou na raça mesmo.
anônima
28/09/2021 11h20
Tomo banho, coloco uma roupa bonita.

Pesquiso antes sobre a empresa tbm, ajuda muito.
28/09/2021 11h37
Eu me preparo ensaiando o que vou dizer e tomo um remédio pra concentração chamado Venvanse (parceiro da ritalina), me faz ficar topzera na hora
(só assim não fico nervosa e não gaguejo)

Também me arrumo bonita e uso maquiagem.
28/09/2021 13h15
ensaio e durmo o dia todo
anônima
28/09/2021 11h20
Faço macumba.