Por que feminista quando faz filme ruim joga a culpa nos homens sendo que público algo nem era homem?
1
anônimo
448
5a
público alvo*.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
5a
Menino,
Nem me fala, faz tempo que eu não assisto um filme da Netflix (que a maioria dos filmes de lá é com esse tema). Infelizmente elas alimentam muito hipocrisia.
Nem me fala, faz tempo que eu não assisto um filme da Netflix (que a maioria dos filmes de lá é com esse tema). Infelizmente elas alimentam muito hipocrisia.
5a
É mais fácil jogar a culpa em outro.
5a
home é o culpado de todas as desgraças
anônima
5a
Porque o BOSTA do presidente que vocês escolheram cortou a verba pra cultura. VAGABUNDO DOS INFERNOS que desvaloriza artistas, prejudica a qualidade das obras
anônima
5a
Cite exemplos.
anônima
5a
Sei lá, migo. Pq vc se importa tanto com as feministas?
anônima
5a
Seja mais especifico...quem faz isto?
eles respondem
11
Porque a responsabilidade é a criptonita delas²


Porque a responsabilidade é a criptonita delas.
5a
Eu não gosto muito de filmes com essas temáticas porque é tudo muito forçado, não é algo natural.
Eles querem tanto forçar a "representatividade" feminina ou negra no filme que a história fica fraca, sem sentindo, muitas vezes apelativa.
Por exemplo, na série Todo Mundo Odeia O Chris, o racismo é abordado de forma leve, descontraída, mas serve de aprendizado, não tem toda aquela forçação de barra como acontece em alguns outros filmes.
Eu acho que se o feminismo quer abordar isso em filmes e séries, tem que ser de forma inteligente, discreta, com uma história bacana, sem apelações.
Eles querem tanto forçar a "representatividade" feminina ou negra no filme que a história fica fraca, sem sentindo, muitas vezes apelativa.
Por exemplo, na série Todo Mundo Odeia O Chris, o racismo é abordado de forma leve, descontraída, mas serve de aprendizado, não tem toda aquela forçação de barra como acontece em alguns outros filmes.
Eu acho que se o feminismo quer abordar isso em filmes e séries, tem que ser de forma inteligente, discreta, com uma história bacana, sem apelações.
anônimo
5a
Falou feminista é falar de ruindade
anônimo
5a
Sei lá, hj em dia é mt mais fácil sentar a lenha em qualquer um do que fazer algo q presta
Porque mulher não assume culpa de nada.
anônimo
5a
É pq ela vai lá e faz um filme ruim, só q como ela botou coisa de feminismo ela acha q todo mundo tem q ir assistir o filme dela.
Aí o povo n assiste pq o filme é ruim e ela procura alguém pra culpar
Aí o povo n assiste pq o filme é ruim e ela procura alguém pra culpar
anônimo
5a
Pergunta vazia
5a
Mal busco saber quem são atores quando vejo um filme, quem dirá as ideologias de quem escreveu.
anônimo
5a
Porque são feministas, próximo.
anônimo
5a
Pq é assim, sempre é mais fácil jogar a culpa pra outro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!