Eu comecei a trabalhar a 3 semanas E EU NAO AGUENTO MAIS
eu todo dia de segunda a sexta tenho que sair de casa correndo as 12:05 nao da nem tempo de comer direito
para começar a tortura, tenho que ficar 15 minutos de baixo de um sol de
40 graus esperando um MALDITO onibus q decide se ele vai sequer passar ali e no horario que vai passar dps disso começa a primeira sessão de tortura
eu tenho que ficar 2HORAS dentro de um onibus ensebado de suor e lamento e energia negativa de 200 pessoas com aquele tipo de poeira que deixa a mão preta só de vc encostar e aquele vaporzinho com fedor de fumaça que sai do onibus q revira o estomago e aquele tremedeira que parece que o onibus vai cair aos pedaços a qualquer momento quando eu vou SENTADO
pq em pé e outro tormento maior ainda
dps disso tudo eu chego no meu trabalho que é relativamente bom mais ainda assim é ruim e ficar lá até da 6 horas
mais é ai que o terror VERDADEIRO começa
tenho que ficar 20 minutos numa maldita parada de onibus LOTADA de gente prestando atenção cirurgicamente em cada onibus que passa pq se eu perco eu to FUDIDO chego em casa só lá para as 8 horas da noite
se eu conseguir pegar o onibus pega o onibus de dia e multiplica por 3x esse é o onibus da noite, é um tormento
ele parece que fica mais ensebado e soado a cada momento que passa
é impressionante o GRUDE e nojo que é esses onibus publicos do brasil
santo deus
eu chego em casa MORTO
com cada celula do meu corpo GRITANDO nao tenho tempo de fazer mais nada a nao ser esse maldito onibus
EU NAO AGUENTO MAIS MEU DUES

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
28/09/2021 18h46
Não li e nem lerei.
28/09/2021 12h27
se demite
eles respondem
anônimo
28/09/2021 12h20
Encoxa umas mina
anônimo
28/09/2021 12h18
Dava pra resolver 80% dos seus problemas se você levasse um guarda chuvas.
28/09/2021 12h43
Li só o começo e desisti.
3 semanas. Entra as 12.

Jkkkkkkk pra rir vei .... pra rir muito kkkkkkkkkk
28/09/2021 12h20
Você está precisando transar.
Você trabalha 4hrs por dia ?
28/09/2021 12h26
Tenta arrumar outro trampo mais próximo. Mesmo que pague menos acho que vale a pena já que vc aparenta estar no limite.
28/09/2021 12h41
Procure outro emprego.
28/09/2021 13h36
bem-vindo a realidade de um brasileiro. Estuda que a vida muda
anônimo
28/09/2021 14h44
Mimimi... vai honrar teus culhões preguiçoso.
anônimo
28/09/2021 18h49
Espero q consiga sair dessa situação e amenizar seu sofrimento