Quais informações pedir, tipo de conversa, atitudes? Vcs marcariam que tipo de encontro?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
28/09/2021 13h49
Acho que primeiro você deve ter informações seguras sobre a pessoa e bom tempo de conversa.
Ter se falado pelo telefone e quando for se encontrar avise os parentes ou um amigo próximo. Vá em locais movimentado e que seja a luz do dia.
28/09/2021 14h42
Eu iria às cegas mesmo.
Gosto de uma aventura.
28/09/2021 13h42
eu ia conversar normalmente ue
anônimo
28/09/2021 13h44
Não ia querer nada sério
anônimo
28/09/2021 18h55
Altos nudes altas gozadas mas nada além, não por não querer mas por ter uns 5% de chances de rolar algo além disso
elas respondem
anônima
28/09/2021 19h07
Hoje não sei se faria mais isso, já passei por coisas boas e por apuros também
28/09/2021 19h11
Combinaria de conhecer pessoalmente.
O que faz da vida, grau de instrução, religião, idade, hobby, se mora sozinho e há quanto tempo, se possui pais vivos e irmãos e onde moram. Conversa saudável sem assanhamento de adolescente desesperado. Atitude de homem proativo. Encontro presencial em local público.
anônima
28/09/2021 18h44
Primeiro que isso nem aconteceria.
anônima
28/09/2021 13h40
Nada
anônima
28/09/2021 18h50
É uma aventura que eu não me atreveria a viver.

Mas respondendo a sua pergunta, peça uma foto com ele segurando um papel escrito algo aleatório. Faça chamada de vídeo. Se encontre em lugares públicos e deixe os seus familiares avisados, ative a sua localização, e só dê esse passo após algum tempo de conversa.
28/09/2021 19h10
Pelo menos um mês conversando para ver qual a do cara. Nesse tempo vai descobrir se é de confiança ou não, o tipo de assunto e se vale a pena permitir ele vá te conhecer.