Dizem que a linguagem corporal é fundamental nessas horas. As vezes uma pessoa tem interesse mas passa a imagem contrária, outras vezes a pessoa está sendo simpática e vc interpreta como se ela quisesse algo mais.. E ai, vocês conseguem entender os sinais dados com o corpo? Conseguem transmitir com o corpo o que querem?

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/12/2016 16h21
Consigo porque são gestos que não tem como controlar.
Se você entende expressões corporais, percebe quando tem abertura ou não e se adapta em qualquer situação.
15/11/2016 18h40
Sim, existe a PNL - Programação Neuro Linguistica, e os ramos da psicologia e psiquiatria, até mesmo trabalhadas na série Lie to Me, não sei o nome aqui no Brasil. O Lie to Me foi inspirado nos estudos do Paul Ekman que por sua vez tem cursos online para detectar emoções, não digo saber razões ou respeito a série, quero dizer, não que porque alguém sorriu que você sabe o real motivo, não é mesmo?

Por fim, é sim possível que você saiba o que a pessoa disse pela linguagem do corpo, que pode ser completamente montada, e com relação a isso, você mesma pode sim passar uma imagem completamente montada.
Exemplo, ser tão tranquilo e natural com a pessoa que costumo fazer tudo pra ser odiado por você.
Exemplo 2, ver alguém tentando rir sem ver nenhuma graça naquilo.

Entenda apenas que, independente de qualquer coisa que você trabalhe na sua vida, você carrega pelo resto, e nunca estará bom o suficiente, sem que possa se aperfeiçoar, veja:
Desde muleque eu treino memorização mnemônica, mas, se eu me der ao luxo de não dar a devida atenção ao que tenho aplicado a técnica pra lembrar, sim, na hora da prova eu não lembro, e não tem jeito. São mais de 10 anos nessa pegada.
Também sei a respeito de PNL desde muleque, então esses dias me peguei numa situação em que um amigo me fez ver vários vídeos e conteúdos que vi de bom grado, quando quis mostrar um, ele apertou os lábios e ficou com raiva, não mostrei. Sim, é possível passar a mão na cabeça e ser agradável com todo mundo, saindo de bom moço.

Tudo leva prática, e ser levado pela racionalidade prévia ao que se repete no dia dia faz mais sentido do que achar que porque você tem aquela fórmula de matemática vai resolver qualquer cálculo que se apresente daquele aspecto.

Abraaz
anônimo
13/12/2016 16h33
sim
anônimo
13/12/2016 16h45
sim .
elas respondem
15/11/2016 18h43
Eu preciso que o cara seja específico rsrsr, eu sou objetiva e gosto de pessoas que dizem logo o que querem, os sinais sempre me deixa confusa.
anônima
15/11/2016 18h27
Tento entender e, nesse meio tempo, acabo mandando mensagem errada.
15/11/2016 18h33
Às vezes dá p perceber, mas eu só tenho certeza com palavras ditas claramente rs Lembrei q daq duas semanas vou rever um carinha q, segundo meu cunhado, tava meio diferente comigo. A gente trabalhou juntos num fds algumas semanas atrás. Eu tento deixar claro, mas sempre fica sutil. Um sorrisinho com olhos nos olhos já deve deixar claro rs
anônima
15/11/2016 18h36
Não entendo nem a minha , imagina do outro? Sou muito desengonçada qdo se trata de paquera.
15/11/2016 18h39
Eu não tenho nenhuma noção de propriocepcao, sou muito desastrada
anônima
15/11/2016 19h25
Não sei interpretar esses sinais, pq fico nervosa demais. Tenho que melhorar nisso.