Sumir pra ele sentir tua falta, nao responder direito asvezes pra deixar ele confuso, dar desculpa pra não sair.. poxa é sempre assim? Agir na razão e não na emoção.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
15/11/2016 18h39
Se for comigo não, eu odeio. Mas tem gente que gosta né, fazer o que?
15/11/2016 18h41
Acho isso uma infantilidade, se quer tem q se jogar, hj em dia as pessoas estão se afastando quando percebe q gosta de alguém, não se preocupe, acontece muito
15/11/2016 18h41
Eu odeio joguinhos, mas alguns caras já fizeram isso comigo.
15/11/2016 18h43
Pode dá certo e pode dá errado , já fiz joguinhos e deu certo, só não pode exagerar
15/11/2016 18h43
Detesto esse tipo de coisa, acho muita infantilidade
anônima
15/11/2016 18h53
Não. Quem aguentaria jogar o tempo todo?
anônima
15/11/2016 19h20
Acredito que relacionamentos de adolescentes são joguinhos.
anônima
17/11/2016 21h55
Na minha perspectiva não.
Não brinco nem jogo com sentimentos de ninguém e nem com os meus.

Não fico planejando a maneira que vou agir, não sou calculista e fria. Sou sentimental e movida pelo meu coração, pelos meus instintos. Gosto de agir de forma espontânea e sincera.

Mas há sim pessoas munidas de armas e técnicas de sedução para arrematar quem gosta de qualquer jeito que se escolariza nisso, estuda e programa tudo.

Mas penso que estas coisas não são como receitinhas de bolo. Pode existir um caminho lógico de maior probabilidade de dar certo mas não é garantia de nada. E há caminhos que são traiçoeiros os quais não me sujeitaria. Há pessoas que para conseguir alguém são dissimuladas, armam contra outra e mentem...

Então não gosto de jogos... Nem de jogar e nem.que joguem comigo.
eles respondem
15/11/2016 18h42
Sim, casar é que é outra história
anônimo
16/11/2016 13h45
Se um dos dois for imaturo, sim.