Quando eu conheci essa moça, eu estava em crise no meu relacionamento, confesso que eu fiz foi errado, mas saí com elas algumas vezes, nosso último encontro foi em janeiro de 2020 e não consigo esquece-la, não é só pelo sexo, todos os dias eu penso nela, na voz, sorriso dela, lembro de todos os detalhes do corpo dela, as marcas que ela tem no corpo, tudo, como ela é maravilhosa, eu acordo todos os dias e durmo pensando nela, não tenho coragem de terminar meu casamento, pois a minha esposa é companheira, temos algo muito comum,, temos estabilidade financeira, ainda por cima ela está grávida da nossa primeira filha, serei que serei xingado aqui, mas não é só uma atração sexual, eu realmente amo outra, estou pagando pelos meus pecados por essa situação. Ocorre que eu não fui sincero com a outra mulher e ela não quer mais saber de mim, eu estou perdido. O que eu devo fazer?

eles perguntam
18 19
elas respondem
28/09/2021 15h53
Quem está pagando sem saber, é a sua esposa.
Seja honesto com a sua esposa, conte tudo e proponha o divórcio.
28/09/2021 15h47
ainda bem que eu não sou você, boa sorte
anônima
28/09/2021 15h21
Separa, abre o jogo.
anônima
28/09/2021 16h12
Você acha que "ama" a outra, grande parte dos homens age assim, covardemente, qualquer crise no casamento já saem correndo atras de outra. Mas aposto que ser fosse largar a esposa e ficar com ela, logo, logo iria se arrepender.

Mulher gostosa, linda, desimpedida, que não lava tuas roupás, que não cozinha para ti, não engravida, que só passa bons momentos, não discutem problemas do cotidiano, que te dá o ombro amigo nos poucos momentos que passam juntos, e depois volta para casa, é fácil.
28/09/2021 16h00
Se você não ama sua esposa, se separe dela. Um casamento falso não é bom pra ambos.
Hoje em dia gravidez não é motivo de prisão. Ofereça tudo o que ela e sua filha precisam,
mas seja sincero com ela e com você mesmo.
Não importa que a outra mulher não queira saber de você. Fique sozinho.
Por que homem tem essa mania de só largar de uma mulher se a outra estiver garantida? Não são capazes de ficar sozinhos, tem que estar enganando alguém o tempo todo?? Pelo amor hein.
anônima
28/09/2021 16h57
Eu jamais ficaria com alguém que não amo, mesmo tendo filho. Separe-se e seja feliz. A vida é curta.
anônima
28/09/2021 18h36
Separe-se, faça esse favor, melhor pra vcs dois. A vida é curta.
anônima
28/09/2021 15h32
Eu sou casada e (m)amo outro. Isso acontece.
anônima
28/09/2021 15h54
Conversa com a tua esposa e pede pra ela trocar de lugar com essa outra.
28/09/2021 18h48
Melhor terminar, não adianta forçar as coisas em nome dos filhos ou por conta da sociedade. Já dá para perceber que você vai ser bem infeliz no futuro e poupe sua atual esposa, ninguém merece se deitar com um parceiro que não sente atração por você.
anônima
29/09/2021 03h39
Tá numa sinuca de bico e lascado, e eu aqui acordei com insônia. Putz kkk, uma hora dessa..
29/09/2021 03h45
Sinceridade, mulher que sai com homem casado não tem postura. O mais errado obviamente é o homem, isso nem tem o q discutir, mas o que quero dizer é: se vc tem uma esposa fiel e com postura, JAMAIS a troque pela outra. Tente reacender a chama do casamento e esqueça essa paixonite.
anônima
29/09/2021 05h50
Como não ter ranço da maioria dos machos com este tipo de relato? Difícil.
Segura a marimba agora, traidor. Seja homem o suficiente pra falar pra sua esposa que tu a traiu, a escolha vai ser dela, não sua. Já que não é fiel, seja ao menos honesto em contar pra ela. Faça sua parte como pai, porque seu filho não é um brinquedo, por mais que você seja irresponsável a este ponto de engravidar uma mulher sem ao menos amá-la e respeitá-la.
28/09/2021 16h46
Vc não foi sincero nem com a esposa e com essa ,aí se fosse vc reaprenda amar sua esposa, segundo lugar vc vai ser paí de uma menina , já pensou sua filha ser rejeitada, pô que isso pode acontecer com a sua filha quando crescer, ela vai tentar ficar com homem e nisso eles vão rejeita ela pelo que aconteceu quando ela tava gerando então , já sua paixão essa outra tem que acabar, não se separe será triste pra sua filha, e poderá ela ter ódio de vc.então reflexão diária sua agora vc vai ter que correr dos seus erros .
anônima
28/09/2021 15h45
Só seja sincero deixa as coisas acontecerem e espera o resultado.tudo que vier depois disso seja algo bom ou ruim é consequência .
anônima
28/09/2021 15h38
Divórcio
28/09/2021 15h24
Paixão e amor não são a mesma coisa. Vc pode sentir paixão por essa outra, mas será que seria uma convivência tão feliz como vc tem com a sua esposa?
anônima
28/09/2021 15h22
"todos os dias eu penso nela, na voz, sorriso dela, lembro de todos os detalhes do corpo dela, as marcas que ela tem no corpo, tudo, como ela é maravilhosa, eu acordo todos os dias e durmo pensando nela"

Tem certeza que não é só uma paixão mesmo? Essa parte que destaquei, me parece muito uma paixão, aquelas "fogo de palha".

Pensa muito bem, pode tá jogando no lixo um casamento em que ama a tua parceira (ou não ama mais? Reflete melhor sobre isso, mas me pareceu uma relação boa entre vocês nesse aspecto) por uma paixão momentânea.
eles respondem
anônimo
28/09/2021 16h03
"Meu filho, primeiro termine o dever de casa." É a frase que se aplica a você.
O dever maior do adulto é com sua família. Este dever vem antes de sua saciedade pessoal. Antes de pensar em relaxar, você precisa dar o melhor à sua família. Sua esposa está grávida, e vocês terão uma filha. Sinceramente, se você se separar dela é quase certeza de sua filha crescer sem pai, com um pai ausente, de visita de fim de semana, que não significará nada para ela. Isso significa que você falhou em seu principal dever na vida e que você colocou uma pessoa no mundo e não a assumiu.
Se isso diminui sua felicidade geral por você não ter acesso ao amor da mulher que você falou, guarde este sentimento com carinho no fundo do seu coração, e se concentre na família que você construiu. Não volte atrás em sua palavra. Seja homem, não menino.
28/09/2021 16h16
O @Karlos já disse tudo.
28/09/2021 15h21
Trai sua esposa com essa outra.
anônimo
28/09/2021 15h21
fique com as 2
28/09/2021 16h53
separe e vá viver sua vida
28/09/2021 16h17
Seu casamento já acabou e você não percebeu. Só escolha o momento certo pra dar a facada na sua esposa.
anônimo
28/09/2021 18h38
Se tem pau o suficiente coma as duas
29/09/2021 03h01
não faça nada, mantenha fidelidade
28/09/2021 17h49
Ame sua esposa, só isso. É tão simples.
29/09/2021 06h23
Cara, zoado.. Por isso que não traio, p n ter peso na consciência, mesmo com minha mina passando por uma fase sem libido e eu querendo transar loucamente
anônimo
28/09/2021 16h15
Quantos anos vc tem?
28/09/2021 16h53
Você é sem noção!!! Gosta da outra e fez uma criança na sua esposa!!! Toma jeito de homem. Encare a situação e arque com os seus erros.
28/09/2021 16h22
Seja homem po... se ama outra fala a verdade pra mulher que espera uma criança sua. E se separa pq vc nao merece ela. .

Vc deve agir q nem homem, mas ta agindo igual pivete.

MAS DUVIDO MUITO QUE AME A OUTRA TBM.
Ou ama ate aparecer outra.
anônimo
28/09/2021 16h18
Separa, mas tenta cuidar da sua filha.
28/09/2021 15h38
Largue ou traia, o amor é belo, ng te xingara
anônimo
28/09/2021 15h24
Se ela ja não quer mais, sendo sincero ficará sem nenhuma, a escolha é sua
anônimo
28/09/2021 15h21
Existe duas possibilidades, divórcio ou traição.
anônimo
28/09/2021 15h21
Larga e vai